Crazy!!!!!!!!!!!
Sinopse: Depois de ser abandonado pela esposa, um guitarrista de jazz negro tenta salvar a alma a vida de uma jovem branca ninfomaníaca. É aí que entram dois grandes atores que adoro: Cristina Ricci e Samuel L. Jackson, simplesmente porque eles são muito loucos e costumam fazer filmes mais loucos ainda.
Rae (Cristina Ricci) é uma ninfomaníaca maluca, que passa metade do filme vestida apenas com uma calcinha (esqueçam o fio dental: a calcinha é estilo americana). Rae é tão doidona, que Lazarus (Samuel L. Jackson), enxerga nela o capeta, uma espécie de mensagem divina e decide “exorcizá-la”, após concluir que toda essa vontade de transar é porque ela tem o Poltergeist no couro. Como ela não quer ser curada, Lazarus precisa fazê-lo à força e prende uma corrente de trinta metros (medição minha) na cintura dela. Entre acessos de fúria e crises causadas pela abstinência sexual forçada, Rae começa a se afeiçoar ao músico. Através do jazz, da loucura e da solidão de dois personagens, passamos a conhecer o drama dessas vidas, que para mim, se enquadrariam melhor no gênero comédia, pois confesso que dei boas risadas.
Pasmem:
· Embora ninfomaníaca, a trama não é uma putaria.
· O filme é dirigido por Craig Brewer. O cara só fez uns cinco filmes, todos no estilo musical, tipo: “Ritmo de um Sonho” e "Footloose" (parte II, que ficará em cartaz nos cinemas até 2025, ou mais...).
· Com esses dois super atores, não sei quem teve a ideia de convidar o Justin Timberlake para fazer uma ponta do filme...
· Aposto que o Tarantino ficou com inveja dessa ideia, ou no mínimo, soltou uns gritos de: "Caralho, que porra é essa?" "Sensacional!!"
Título original: (Black Snake Moan, EUA, 2007)
Direção: Craig Brewer
Elenco: Samuel L. Jackson, Christina Ricci, Justin Timberlake, S. Epatha Merkerson
Duração: 116 minutos
Direção: Craig Brewer
Elenco: Samuel L. Jackson, Christina Ricci, Justin Timberlake, S. Epatha Merkerson
Duração: 116 minutos
Nota: 10
Este filme promete, valerá a pena assistir. Um ótimo fds. Bjs
ResponderExcluirque ótima dica, valeu amiga, beijos encantados
ResponderExcluirWow impresionante, tengo que verla. A la espera pronta de su llegada al Perú.
ResponderExcluirAhhh...esse vou ver, mucho loco..rs, vou ver se tem no netflix!!!
ResponderExcluirBoa dica Geymer, adoro os dois!!!
Bjks!!
O filme me parece excelente, mas acho que a mulher está mais para súcubo que para Poltergeist (Embora este também pinte e borde. Rsrsrs. Li um livro ótimo sobre).
ResponderExcluirVerdad del 2007 es. Buen dato Geyme. Besos.
ResponderExcluirAve Geyme!! (Não vou comentar o filme, ainda, pois nesse momento o fire fox ainda está "chupacabreando" ele pra mim! Rsss!) Mas não pude resistir ao comentário do nosso ilustre mosqueteiro e amigo Assi! Algumas vezes, aliás muitas, as coisas que ele escreve me lembram muito um livro que li na infância chamado "O Anãozinho do Paletó Verde", de L. Romanowski!
ResponderExcluirNão me lembro direito dos detalhes do livro, isso foi "á dez mil anos atrás" rssss!; mas tem uma passagem que jamais esqueci e que foi quando o outro personagem (não me lembro o nome), sugeriu ao anãozinho que mudasse seu jeito de falar, ou seja, não usasse palavras difíceis e nem um vocabulário tão rebuscado, afim de que as pessoas o entendessem melhor!
O anãozinho respondeu algo mais ou menos como: (nas minhas próprias palavras, não nas do livro, rss!)
"Pesquizar, evoluir, crescer, aprender, por acaso está errado??
Então, as pessoas é que precisam buscar o saber, a cultura, e não eu jogá-la no lixo só para que me entendam!!
Eu não sei se estou me expressando do jeito que pretende a minha maneira de pensar, mas pra mim, aquela foi a maior demonstração de incentivo á cultura e a evolução do ser humano que já vi!!
Muitas pessoas quando se deparam com expressões ou palavras que não entendem, estacionam, ignoram!
Por causa do "Anãozinho do Paletó Verde" eu pesquiso, estudo e aprendo!
O Assi tem esse jeito instigante de nos deixar curiosos muitas vezes, como pra mim foi o caso de "Súcubo" palavra com a qual ele bem comparou a personagem do filme!
Em função disso é que agora eu sei o significado da comparação feita por ele! (Nunca tinha ouvido falar nessa porra, ops, desculpe! Rssss)
Enfim, que não faltam alcunhas e apelidos pro Assi, não há dúvida! Mas quer ele queira, quer não, "É UM GRANDE INCENTIVADOR DO APRENDIZADO E DA CULTURA"!!
Ps: Agora é que eu tô ferrado de vez né Geyme?! Rssss!
Vc's dois provavelmente vão me tirar pra "bode expiatório" o ano inteiro! Rssss!
Abraço amiga!
Mais tarde comento sobre o filme!!
Salve Osvaldo!! Grande comparacao essa que voce fez do nosso amigo Assi com o anaozinho!! Nao só pelas sábias palavras de pigmeu para pigmeu, como tb pela estatura deles, kkkk (viu Assi, vc foi contar que tem 1,60, deu nisso)!
ResponderExcluirNao acredite em tudo que o Assi escreve, desconfie sempre e pesquise tudo, pois na maioria das vezes ele inventa palavras!!
Outra boa analogia é dizer que o Assizinho é "incentivador da cultura", pois é justamente com isso que ele trabalha (embora eu tenha minhas dúvidas se ele a incentiva ou a desistimula, haha).
Concordo com tudo que vc disse, mas nem por isso poderei deixar de escolhambar vc, kkkkkk
Nosso lema é perder o amigo, jamais a piada!!!!
@Geyme Lechner Kkkkk... Geyme, adorei ser comparado ao tal anãozinho. Acho mesmo que o Romanowski conheceu-me em uma de minhas encarnações que em nada me melhoraram (felizmente!). E, amiga, acertastes em cheio: Trabalho com cultura, mas cago solenemente sobre o monte de merda que é classificada como se cultura fosse. Me detona, vai, pelo amor da santa! Rsrsrs
ResponderExcluir@Osvaldo Luiz de Melo Ai, Osvaldo... As tuas agulhas de tricô não param nunca? Menos, amigo, MUITO MENOS! Kkkkk. Não sabias então o que é um súcubo, mesmo, tanto quanto eu, você sendo um íncubo? Amei ser comparado ao anaõzinho aí. Até já vivenciei algo similar ao que se deu com ele, segundo relatas. É foda, cara. Rsrsrs
ResponderExcluirUm negão, uma ninfomaníaca, e o título é Black Snake?
ResponderExcluirChorei de rir...
Nossa amiga, esse filme deve ser muito doido e por isso merece entrar para minha listinha de filmes a assistir um dia... deve ser muito engraçado mesmo o cara tentando curar uma ninfomaniaca (achei mesmo que não tivesse cura pra isso!rs).Prometo que quando assistir o filme venho aqui te contar o que achei dele, tá? O melodia em versos anda completamente abandonado, confesso que por uma pontinha de preguiça e uma atual falta de inspiração também( ás vezes isso acontece), mas quero atualiza-lo( pra não pensarem que morri, rs)amanhã ou terça. Um grande beijo pra vc amiga e tudo de bom. Agora que vc já tem meu email quando quiser escrever fica á vontade, beijos!
ResponderExcluir