“Amor, amor, como é mesmo o nome da nova presidente do Brasil?”
“Dilma Rousseff”(Também pudera... quem aprendeu desde pequeno que “Bjorn Wolfgang” é um nome e não um palavrão, só pode mesmo achar o nome Dilma muito estranho...)
“Como?”
“D-I-L-M-A R-O-U-S-S-E-F-F”
“Diouma Rousseff???”
“Nãooo, Dilma!!! É um nome estranho, né? Parece meio russo, sei lá! R-O-U-S-S-E-F-F, nunca escutei esse sobrenome cheio de consoantes antes” – disse eu, compactuando com a esquisitice sonora.
“Ah, não, mas eu estava falando do DILMA, nunca escutei um nome com tantas vogais juntas!”
“Mas são apenas duas, pow!”
Eu imagino que de vez em quando deva chocar mesmo, não? Poxa, afinal português é um idioma repleto de “asss” e “esss” enquanto o alemão continua sendo esse barulho misterioso, hahaha e olha que a palavra “Dilma” até que é bem fácil!
ResponderExcluirPagaria pra ver esses pequenos momentos, kkkkkkk
Beijos, Darling!!
Postou cedo hoje, flor??
ResponderExcluirGeyme, eu me divirto um bocado com esse marcador: “Casal idiota”! Entre tantas loucuras que você escreve aqui, hehe Pago um pau pro seu humor, literalmente!
É claro que em um país como o nosso cheio de misturas e de gente de todas as partes o vocabulário de nomes próprios seria bem diversificado. Vejamos que até o seu Geyme Mannes é diferente mesmo.
ResponderExcluirAbraço
1,2,3, testando...
ResponderExcluirshuhuahu. demorei a acostumar com esse nome, mas depois de ter uma irmã intercambista alemã, já nào estranha nome mais nenhum de tanto nome esquesito que já ouvi/li.
ResponderExcluirri muito kkkkk
;)
Hahha morri de rir!!
ResponderExcluirVc mora na Alemanha né... Tb,..
Como se pronuncia esse nome que vc citouu por ultimo hein?? rs
Eu ate hj não sei pronunciar o nome da cantora Bjorn.. rs
Eu hein..
bjss
hey Evellyn!