eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções


Oi gentem!
Tudo certinho com vocês?

Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;) 

A promoção dos meus eBooks na Amazon foi um total su su su cÉÉs so!!!
Minhas quatro obras ficaram entre as vinte mais baixadas da Amazon, mas uma entre elas tomou ainda mais destaque “Segundas Intenções”, figurando por mais de uma semana no Top 1 dos eBooks!! O primeiríssimo mais vendido! Hu hu huuuuu!!!


Você que já leu alguma das minhas obras, avalie nos comentários de leitores da Amazon, e compartilhe sua opinião com quem ainda não leu! 

Bons eBooks e ótimas leituras sempre!



PS: E a promo continua! Todos meus eBooks por 1,99 reais. Aproveita e baixa lá logo, vai! ;)


BeijoKas da magra! MuaacKkkKiii




Geyme Lechner Mannes
Alemanha, Nurembergue,
17-04-2015



E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!