eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

QUEM SOU EU



Eu não sou a mosca que caiu na sua sopa! 

Difícil falar de si mesmo, né? Afinal, para que falamos de nós? Você realmente quer saber quem eu sou ou o que faço? O que sou ou o que penso? O que sou ou o que gosto? Quer conhecer a mim ou aos meus defeitos? Meus defeitos ou qualidades?

Sou:
Alérgica a BBB, novelas, e-mails de corrente, homens bombas e fanáticos de igrejas...

Apesar do nome completo soar como estrangeiro, sou brasileira, nascida em Florianópolis, Brasil, em uma década não tão distante.
Comecei a escrever meu primeiro romance aos 19 anos, apesar de ter começado rabiscos para teatro, poemas e poesias aos oito, finalizando o então na época "Meninas bonitas não são para casar" durante os dois anos que vivi na Argentina, já com 25 anos de idade.
Meu primeiro romance "Veneno delas" embora comece a chegar ao mercado agora, foi terminado em 2005; passou por duas editoras, uma brasileira e outra austríaca, recebeu outros dois títulos ("Meninas bonitas não são para casar" e "Anjos em pecado"), recebeu apoio à tradução da Biblioteca Nacional em 2012, participou da Feira de livros de Frankfurt em 2013, foi traduzido ao alemão, contando com uma longa trajetória literária até aqui.
Estudei Administração em Florianópolis e Filosofia em Rosário, na Argentina. Em São Paulo trabalhei no Ambulatório médico de uma Multinacional (alemã) como coordenadora.
Em 2009 casei e fui viver na Alemanha onde fiquei até 2013. Morei em Leipzig, Weimar e Nuremberg... Fiquei em SP os dois anos posteriores, e voltei a viver em Nuremberg em abril de 2015. Dedicada exclusivamente à literatura, finalizei mais três romances e participei das Feiras de livros em Frankfurt durante esse período, publicando ativamente no Boutique de ideias desde então.

Sou autora de:



  • Veneno delas
  • Amazonen (Tradução de "Veneno delas" ao alemão)
  • Diário de um amoral
  • Segundas Intenções
  • Imatura e Escandalosa

Todos podem ser encontrados em formato eBook na Amazon do Brasil

Atualmente vivo na Alemanha com meu marido, e não pretendo mais mudar!

Tentei fazer um vídeo, mas não soube me expressar! Sabendo de antemão que não repetiria a dose dos seis minutos jamais, deixei o meu perfil registrado aí em baixo. 

PS: Como daí para cá muita coisa mudou, logo, se não tiver vergonha, farei um vídeo novo (afinal, até meus cabelos são outros, quanta diferença!!!): 





Dizem que sou louca, mas eu só sou feliz! O povo é que confunde...

Beijos da esquisita!

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!