eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Mulher ciumenta nem o diabo aguenta!


Hello people pipou!!
Como prometido, voltei com a segunda parte do texto: Meu namorado palhaço, o bobo da corte!
Mas atenção: O texto que vocês lerão a seguir foi baseado em fatos reais. Qualquer coincidência com sua própria vida é pura cagada é fato!!
O processo: 
O cara do passado coloca o seu nome no Google gúgou, e pimba!!! Adivinhem quem aparece? Lá está sua cara gorda, seu blog, e as pérolas que você escreve, amontoados no site de busca, para sua melhor "delatação". E eu que não sou flor que se cheire e tampouco gosto de discrição, quero mais é que me encontrem e que tudo se exploda!
Foi numa dessas caças (acredito eu), que um palhaço ex namorado dos anos 2000 - uma Odisséia no espaço, dez anos depois, me encontrou.

2010 - (nem faz tanto tempo assim) O palhaço bobo deixou um comentário no meu blog, em um texto que me coça a língua para dizer qual foi, mas não o farei por uma questão de ética (que eu supostamente não tenho), mas que gosto de utilizá-la de vez em quando. 
Até que o comentário que o bobo deixou foi coerente, deixando-me a certeza de que ele deve ter feito muito rascunho antes de decidir enviá-lo...
É claro que dez anos depois, ao receber um comentário do bobo em meu blog, eu quis saber se ele continuava tão bobo como dez anos antes e o respondi. Trocamos alguns e-mails e resolvemos marcar um MSN, que não resultou em apenas um, mas em alguns (todos inofensivos e bobos como ele)! Ele lá (no Brasil), eu aqui (na Alemanha), ambos vivos, ambos casados, ele com filhos, eu sem filhos (embora queira adotar um cachorro), ele com cabelos brancos, e eu sem, (é claro), ambos sem Corega. Abrimos as portas de nossas redes sociais, mas nem por isso ficamos vidrados um na vida do outro. Na verdade, depois de colocarmos a conversa de tantos anos em dia, o bobo passou a figurar como uma cabecinha a mais entre meus quase três mil amigos contatos na rede social.
No dia do meu aniversário, recebi inúmeras felicitações no FB. Entre amigos, conhecidos e gente que não tenho ideia quem seja, havia também uma mensagem do bobo, desejando-me parabéns e felicidades. Eu só li a mensagem dias depois, e como já fazia dez meses (nossas contas são de dez em dez) que não sabia nada do bobo, respondi:
E aí bobo, beleza?! Quando faremos um MSN? Beijoca!
Mas claro, isso foi no estilo bem brasileiro, do tipo: “Qualquer dia eu apareço!”... 
Qual foi minha surpresa quando encontrei a resposta da Melina esposa dele (infiltrada no Facebook do bobo marido), xingando-me das piores palavrotas, apenas por causa de uma linha de texto... What??? Ao meu entender, "Melina" que já andava investigando a vida do galinha marido na época, acabou encontrando justamente minha mensagem em resposta às felicitações de aniversário e a partir disso encarnou em mim fantasiada de pedra no sapato.  WTF!
"Beijoca" - Essa foi a palavra chave para evocar os demônios adormecidos que habitam na esposa louca e enciumada.
Não satisfeita com o palavreado de baixo calão que deixou (através do FB do marido, diga-se de passagem), a ciumenta ainda escreveu mensagens abertas na página do blog que mantenho no FB e armou um verdadeiro barraco, deixando a funkeira Tati quebra-barraco tão despeitada quanto a própria Melina em seu papelão. Em sua verborragia, Melina afirma que acabei com seu casamento, pede para eu escrever um manual de "Como acabar com o casamento de terceiros", culpa-me por todos seus males e aflições (inclusive pelo joanete e sua constipação intestinal), quer meu e-mail e CPF. 
Entre tantos insultos, desses que nem no Big Brother vemos, a esposa zelosa responsabilizou-me por sua insegurança, e também por não ter sido convidada para os esporádicos bate-papos que eu e o bobo, marido dela, tivemos através do MSN. A história não termina por aí, pois a guardiã marital se infiltrou também nos e-mails do marido-bobo e conseguiu me encontrar, tornando novamente a escrever seus impropérios enciumados e escandalosos, revelando-me inclusive intimidades do casal.  
PS: Tudo isso, mesmo sabendo que vivo na Alemanha, 10.000 quilômetros de distancia, que não quis seu bobo 10 anos antes - quando era solteira - e que MUITO menos iria querê-lo agora (que estou casada). Bem, em partes, se eu tivesse casada com um homem igual ao dela também estaria frustrada e neurótica... Provavelmente, meu futuro teria sido no tanque, lavando cuecas e fraldas de bebe, condenada a ser dona de casa para sempre, estando obrigada a xeretar o e-mail  do meu marido como forma de entretenimento.

Depois de bloquear (bobo e boba) fui obrigada a reencaminhar os e-mails que Melina escreveu aos meus melhores contatos. Rimos tanto que cogito a ideia de desbloqueá-la só para manter o humor em dia e não perder a piada. 
Pergunta que não quer calar? A Melina é casada com o Bozo e quem lhe deve fidelidade sou eu?? What??
Eu que já tinha planos de escrever futuramente sobre “Mulheres loucas”, consegui de bandeja (e de grátizzz), um arsenal bélico, que só não comparto com vocês, para esse texto não ficar longo demais.
É duro ser gostosa... O meu passado condena muito palhaço me condena!


PS: Gente, eu não assisto novelas, mas para dar um nome à mulher do bobo, digitei no Google: “Mulheres mais ciumentas da TV” e Plim!! Apareceu “Melina”, espero que esteja à altura...


Olha a Melina aí!!! (a de cima)!


13 comentários:

  1. Ja ja. ¿Cómo son las mujeres?. Esa viñeta que has puesto me fascina (es de la vida real).

    Pd: Justo he escrito sobre mujeres en mi último cuento que he publicado en el blog.

    Besos Geyme. Feliz Navidad para ti y para tus seres queridos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Vc é realmente muito má amiga, rs, mas eu adorei, dou muita risada aqui te lendo...rs e realmente são ridículas essas cenas de ciúmes sem cabimento né, mulher insegura é sempre no final patética. Ah e vou te falar, vc dessa vez acertou em cheio lá no melodia em versos... o poema se refere mesmo a um amor que jamais morreu... que sobreviveu ao tempo, ainda que toda a paisagem em volta tenha mudado, ainda que todo o restante tenha se alterado! E não arrumei um gringo não viu, kkkk, gringo aqui é algo que não existe, rs, muito menos um alemão como o seu!rs. Então, só agora estou em semi- férias, mas não em férias totalmente ainda e cansada, morta com toda essa loucura que foi até agora o meu fim de ano! Nossa, e muito legal isso de vc sempre estar em países diferentes, deve ser mesmo incrível isso, uma vida assim tão rica, tão cheia de possibilidades!Um beijão pra vc amiga e boa semana... querendo me escrever pra trocar mais figurinhas, além do blog tem o meu email... se um dia quiser me mandar uma msg eu vou adorar, um beijão e aproveita muito aí a sua louca vida, até.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk. Ainda bem que a tua ética é meio meia boca, o que dá um sabor todo especial às linhas e entrelinhas dos textos que escreves.
    E já fostes conferir o 'escrito sobre mujeres en el cuento que he publicado en el blog'? (Ser internacionalmente famosa é de lascar! Kkkk)

    ResponderExcluir
  4. ô, Geyme, para de destruir o casamento alheio, que coisa mais feia..rs.!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Essas redes sociais são um perigo, quando alguém resolve xeretar sem conhecer o significado dos fatos. Para os ciumentos, são um arsenal de razões para confusão.
    Mas você narrando foi muito engraçado (hehehe).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Deve ter mais cuidados com a sua passagem (deixar a mostra)de páginas sociais e blogs, pois pode ter muita gente de olho e querendo pegar os links para se locupletar-se e dá enfase as vivencias do seu passado.
    Fica de olho menina!
    E cuidados com a "Melina" !
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Geyme
    kkkk voce é ótima menina!kkk
    fui ler os posts anteriores e me amarro na sua escrita - o nojo da vida privada e a testemunha das estrelinhas está de matar de rir! já o bobo da corte teve logo que te descobrir e esqueceu de avisar pra mulherzinha que estava só a recordar o passado ... rs mulher ciumenta é fogo ,principalmente quando nao tem nada a perder aí ela solta o verbo e a cachorrada toda... rs
    sabe-se lá o que esse bobo apronta no dia a dia pra deixá-la tão estressada!
    eu gosto tanto de facebook que deletei o meu- muito ego e exposição inútil.
    prefiro ficar aqui no blog quietinha , falando com poucos virtuais ,podendo escolher , aquele negocio de pedido de amizade me consumia rsrskkkk
    Geyme ainda nao estou vindo pra ficar , só mesmo um alô de Natal, com abraço , castanhas ,panetones , muitas luzes coloridas e muita alegria pra voce e sua familia .
    Continue escrevemdo muito, quero em 2012 adquirir seus livros -aquela de meninas pra casar ... rsrs depois vou verficar e pedir,ok?
    beijinhos fique bem , volto assim que der.
    estou em trânsito , vou pra Vitória passar o verão.
    Feliz Natal Geyme tudo de bom!! muito bom!!
    em alemao ou em portugues do brasil rsrs
    com meus abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Geyme,
    A cada texto seu que leio, tenho um ataque de risos. Este então, está muito engraçado.
    Já li diversas histórias de mulheres ciumentas, que são, na realidade, a insegurança personificada, mas este que você narra, é bisonho e engraçadíssimo. Diverti-me à valer.
    Desejo, para você e para os seus, um Natal abundante de paz e luz e que o Ano Novo traga muitas realizações, sucesso, saúde e harmonia.
    Um grande beijo, amiga.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  9. É muito engraçado você contado, você é uma ótima contadora de histórias! Mas isso é um caso sério, muita gente já matou e outras tantas já morreram por causa de ciúmes. Está desgraça abriga a mente dos fracos e dos loucos e faz uma devassa por onde anda. Agora piorou muito com a internet e com os celulares, nichos ideais para fuçar a vida do suposto amado. Conheço muitos fins de namoros e até casamentos por conta de um Orkut, facebook, MSN. As pessoas pensam que por terem um relacionamento sério com alguém é dono dele e de toda a sua privacidade, quer dizer acabam logo com ela.
    Este seu post deveria ser publicado em todas as páginas da internet, pois serve de alerta e crítica aos ciumentos de plantão. Aliás, este grupo sempre está em alerta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. kkkkk Amei a primeira e a segunda parte, Geyme!! Adoro ler a comédia da sua vida privada, acho um verdadeiro barato suas anedótas e a forma como vc escancara tudo isso!
    Mas cá entre nós, entendo a mulher do bobo....
    se vc fosse a ex do meu marido, vc acha que tb nāo estaria louca a esse momento?? Que sorte esse bobo teve, mesmo que tenha sido apenas vinte dias! Sei que nāo da pra considerar "ex", mas só pelo fato de ter ganhado um post seu, o cara ja tem mérito, haha
    Mas mulher ciumenta nem o diabo aguenta mesmo, bem feito para esse bobo, que casou com uma sarna dessas, com vc, conhecendo como conheço, ele nāo teria a minima chance, deixa ela com o seus restos,
    hahaha coitada!!

    Beijos, amada do meu coraçāo! Estou ansiosa pelo lançamento do seu livro!! Quero ser a primeira a saber!!!

    ResponderExcluir
  12. Boaaaaa!!!!!! Adorei mais essa!! Gente, mas nāo sei quem é mais " bobo da corte" aqui, se a boba ciumenta ou o bobo galinha! haha Boas razōes ele deve dar para ela ser assim doente da cachola. Pensei que nāo existisse mais essas mulheres da antiquidade que escarafuncham a vida do marido e sentem ciúmes até do passado do cara, essa "Melina" deve ter um bom trabalho com o marido, parabéns! e ela ainda defende isso com unhas e dentes... no meu caso, eu já teria metido um pé na bunda desse homem, cruz credo, vai de reto, kkkkk Mas cada um tem aquilo que merece... Bem feito pra ela e pra ele.

    Adorei o post e estou sempre por äqui, feliz 2012, rainha!!! E ainda mais sucesso pra vc sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito engraçada a história. Não acredito que você queria desbloquear a mulher só pra rir da cara dela (faz isso sim e.e).
    Acabei de ler a parte um - depois da parte dois- e descobri que é baseado em fatos reais (igualzinho filmes de fantasmas) kkkk'

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!