eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

POLÍTICA DE PARCERIAS


Amigo leitor;
Os critérios para parcerias são poucos! Aí vai:

PRÉ-REQUISITOS:    
 1- 
Ter um blog literário, óbvio! Para começarmos com o pé direito, peço aos blogueiros que conheçam de antemão o meu trabalho antes de pedir parceria. Há informações aqui no blog, no Google, no Skoob... Leia para conhecer o gênero do livro, a sinopse, o estilo...! Deixe uma mensagem no formulário abaixo, junto com o link do seu blog/site. 
 2- 
Ler o livro e fazer a resenha (Deveria ser óbvio, mas, lamentavelmente, não é...). Se você não tem tempo para isso (dedicar-se ao próprio blog que propagandeia e ler os livros de autores parceiros), por favor, não perca o tempo preenchendo o formulário!!!);
 3- 
Ler essa postagem sobre parcerias AQUI Se você é um blogueiro displicente, desorganizado e se encaixa em qualquer aspecto citado no texto, não perca seu tempo comigo!
 4-
Passou no teste? Então, coloque a boca no mundo e estabeleça contato! Irei respondê-lo assim que puder!

Please, não desapareça após o término das parcerias (resenha, entrevista, sorteio...)! Manter o contato, ainda que ocasional, é uma maneira de garantir nossa parceria para os próximos livros!!!  E claro, a amizade!!

php form powered by 123ContactForm.com | Report abuse

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!