eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Clientes Bradesco aliciados com Invest Plus e Invest Fácil. Cuidado!



Bradesco:

Tá, o maior banco depravado privado do Brasil! Chego eu lá na minha agência para uma transação bem banal, e sou atendida pela gerente com tapete vermelho e biscoitinho de aveia. Minha pergunta era uma, mas o interesse dela, outro. Ela acessa minha conta (conjunta com meu marido) e olha para a tela como se tivesse levado um choque na bunda:
- Oh, Meu Deuszzzz! Vocês ainda não tem o Invest Plus Bradesco?
- Que? Invest What? Não temos, não... - Digo, imbecilmente.
- Mas como assim? - Pergunta ela com uma pseudo indignação, teatralmente bem ensaiada. -  Por que não colocaram o Invest na conta de vocês ainda? - Ela fica se perguntando (ou me perguntando) como se de fato eu pudesse responder questões internas do banco onde ela trabalha sobre aplicações que desconheço. E continua: - Voces já poderiam estar ganhando os "rendimentos" faz algum tempo...
Eu, inocente, acho que estou perdendo uma boiada por causa daquilo “que não foi feito” pelo sempre tão preocupado Bradesco nos interesses financeiros de seus clientes. Ela, vigarista, já tem sua estratégia armada para me fisgar, e consegue deixar a impressão que por culpa do banco, nós perdemos algo extremamente grandioso (mas que por sorte divina e graças a extrema competência de nossa gerente, a "falha" ainda pode ser resolvida).
- Sei lá! O que é isso? - Pergunto.
- Ah, O Invest Plus é apenas uma forma de rendimento, sem fazer/pagar absolutamente nada para isso. Ao invés de deixar o dinheiro parado na C.C., ele é investido e o cliente ganha juros, entendeu? É uma transação muito corriqueira, feita para clientes especiais.
- Mas não há riscos? Não temos que pagar nada por isso mesmo?
- Não, não se preocupe! Todo o dinheiro da conta fica lá, mas como disse, ao invés de ficar parado, ele rende um jurinho, igual poupança, sabe?
- Bom, se é assim, não vejo problema... – Disse a babacona aqui.

No momento seguinte, a mercenária voltou com um documento de autorização para eu assinar (o que me deixou bastante encucada, pois para "transações corriqueiras", assinaturas de documentos não se fazem necessárias, não é?), mas confiando na gerente da nossa conta tal qual fosse o médico particular de nossa família, resolvi aceitar as explicações da salafrária, e assinei o documento ainda com a pulga atrás da orelha.

Saí do Bradesco bastante desconfiada. Essa gerente fez eu me sentir uma completa imbecil, dessas que sofrem golpes baratos... 
Mais ou menos dois dias depois, a operação “completamente simples” retirou todo o dinheiro que tínhamos na conta, deixando 1 real lá. Achei que iria infartar quando vi a conta toda em vermelho, com números malucos. De repente, perdi o controle de tudo; não consegui mais entender a movimentação da nossa conta: o que entrou, o que saiu. A partir desse momento, o cliente sequer sabe mais qual o seu saldo! Pois o tal Invest Plus deixa apenas 1 real na conta, tendo você mil ou um milhão lá. O Invest Fácil/Plus é tão "bom" e "seguro" que o gerente sequer tem a coragem de explicar o que isso significa... (Pois claro, se explicar, ninguém vai querer essa alienação aplicação)!


Esses produtos do banco são investimentos em CDB (ou Certificado de Depósito Bancário) e funcionam em modo de resgate e aplicação automáticos, como se o estivessem "acoplados" à conta corrente. A aplicação paga, no início, 10% do CDI, taxa significativamente menor que nos CDBs mais comuns do mercado, normalmente entre 85% e 95% do CDI. 
(Tá, mas e aí???? Quem entende ou se interessa por essa merdarada?)

"Para esses correntistas, qualquer saque ou gasto em cartão de débito consta como "resgate de papéis". E todo dinheiro que cai na conta é transferido automaticamente para o Invest Fácil ou Invest Plus e registrado como "aplicação em papéis". Nomes idiotas para investimentos idiotas.
    • Grau de risco: baixo
    • Aplicação mínima: R$ 500,00
    • Baixa automática mínima: R$ 10,00
    • Saldo mínimo de permanência por certificado: R$ 10,00
    • Imposto de renda: decrescente, conforme a tabela
    • Quem pode investir: Correntistas Bradesco (Iupppii!! Que mega vantagem ser um refém cliente Bradesco!)
    Bem, prestamos queixa no Bradesco, baixo ameaça de abrirmos B.O e processo! Demos um prazo de 60 minutos para ela colocar tudo no devido lugar que estava. E Para recolocar nosso dinheiro na conta, não precisou assinar papel algum! Os cagalhões do Bradesco, reconhecendo o uso da má fé com que agiram e temendo tanto retaliações jurídicas quanto denúncias públicas, colocaram cada centavo no lugar, uns 30 minutos depois de começarmos a gritar na orelha deles e ameaçá-los de forma pouquíssimo amistosa

    O Banco Central (BC), que regulamenta a atividade dos bancos comerciais, proíbe o investimento de recursos de conta corrente sem ordem do consumidor. O artigo terceiro da resolução 3695 do BC determina que "é vedada às instituições financeiras a realização de débitos em contas de depósitos sem prévia autorização do cliente".
    Mesmo tendo o dinheiro de volta e desfeito o tal Invest Plus, fizemos um estardalhaço com o Bradesco Central, o gerente geral da agência, e com a própria infeliz que deve ter sujado os calcetes ao ver o tamanho de nosso enfado. Quando o responsável pela agência (chefe da criatura) nos ligou tentando colocar panos frios na situação, terminou por confessar que a meta do Bradesco é que TODOS seus clientes tenham o maldito Invest Plus até o fim do ano (querendo ele ou não?? Essa é a pergunta que não quer calar). Ou seja, já dá para imaginar como os gerentes/Bradesco estão pressionados a fazer com que as contas administradas por eles tenham a tal porcaria, passando a ser os controladores do seu dinheiro, entendendo você ou não sobre CDI e CDB. E frente a isso, submetem-se a esse tipo de teatro: a engodar e seduzir a qualquer custo seus clientes tapados, ocultando informações e mentindo a respeito do serviço que oferecem através de um teatrinho bem pereba. 
    É ou não é um banco de quarto mundo? O cara tem um gerente de conta que pratica artes cênicas! Ahhhh, bandidos de terceiro mundo!

    O Procon condena a prática. "É abusivo, é um serviço de investimento e tem de ter uma anuência específica do consumidor", afirma Marta Aur, assessora técnica do Procon-SP. "Ele precisa conhecer o que é o investimento, não pode ser feito de forma automática", diz.
    Não aceite INVEST PLUS/FÁCIL ou qualquer outro produto “maravilhoso” que o Bradesco tenha a lhe oferecer. Além de não entender mais o que se passa na sua conta, há SIM um risco nessas aplicações. Obviamente, só o banco tem a ganhar financeiramente com seu dinheiro. Já o CLIENTE? Tudo que ele pode ganhar são incomodações. (Com sorte, nessas aplicações onde o Bradesco brinca com seu dinheiro, talvez você ganhe uns 15, 20 reais no final das contas... What fuck!)!!
    Essa notícia já tem mais de um ano, mas só cai no golpe agora. (Vai ver porque eles estão mais desesperados agora do que antes, e começaram a apelar tal qual essa gerente fez comigo). 
    Forçou a barra, né?

    O Procon orienta que os clientes procurem primeiro a ouvidoria e o gerente da instituição, mas que entrem em contato com o Banco Central e os institutos de defesa do consumidor caso tenham se sentido prejudicados.

    PS: Perguntado pelo iG se o Bradesco atua somente se o cliente reclamar sobre esses investimentos não solicitados, o banco não esclareceu o ponto. (Vigaristasssss!!!!)

    Dá uma olhada nas reclamações do Invest Plus que começaram a pipocar no RECLAME AQUI

    Notícias de 2015/2016:

    O Bradesco começou a usar o dinheiro do cliente para investimentos, sem sequer consultá-lo! Eles nem se preocupam mais em pedir autorização para mexer no seu dinheiro... Simplesmente vão, e passam a mão! Tipo bandido mesmo...

    Dúvidas? Leiam a enxurrada de reclamações no link do RECLAME AQUI

    PQP! Que banco ordinário!!

    E por aí, vai...

    Quem quer dinheiro??? O Bradesco quer! Sempre!!!!!!

    Invest Plus Bradesco?? Naãaaaooo, obrigada!
    Shame on you!

    54 comentários:

    1. foi muito util mesmo, eu ia assinar saporra! Mas sempre pergunto pro google o que devo fazer e me aparece um anjo como vc!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ainda bem q vc costuma sempre fazer isso. Evitou uma treta daquelas ☺

        Excluir
    2. Ola, estou desesperada aqui!!!....Meu marido tem essa porcaria na conta a um bom tempo.Hj ele chegou desesperado não entendo o pq está com a conta negativa,estou conferindo os extratos e Jesus nada bate!! pelas minhas contas de 19 out até agora é mto gde a diferença entre aplicação e resgate de papéis, e pior a conta negativa em $1.009,00(-), a difer entre o q foi aplicado e o resgate é de mais de 50% menor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não fica desesperada, não, pois não resolve. Faz como nós fizemos e exija que o maleedito gerente da sua conta, coloque o dinheiro imediatamente de volta no lugar sem qquer moeda faltante e CANCELE a aplicação. Pronto! E nunca, NUNCA mais faça negócios ou acredite nas propostas que os bandidos do Bradesco te oferecem!

        Excluir
    3. Estou desesperada aqui!..Meu marido tem essa porcaria q as X o saldo é $1,00, e hj por exemplo está negativa, sendo q a 3 dias atras houve uma aplicação 4 x maior, q o saldo hj negativo e só houve o resgate de menos da metade do saldo aplicado. Kd o $$ que estava aqui????

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ps. A propósito, a situação de PERDER completamente o controle da conta (o que entra, o que sai, o que fica...) é mais uma das vantagens brilhantes dessa aplicação de bosta..

        Excluir
    4. Mas e aii deu em quê , eles colocaram seu dinheiro de volta ?

      ResponderExcluir
    5. Mas e aii deu em quê , eles colocaram seu dinheiro de volta ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Imediatamente! Menos de 60 Minutos depois (que tocamos a boca na gerente por telefone), o $ estava lá de volta. E menos de 1 semana depois, deixamos de ser clientes desse banco cocô.

        Excluir
    6. VOU CANCELAR MINHA CONTA NESSE BANCO, QUE NOJO METEM A MAO NO SEU DINHEIRO SEM TE COMUNICAR ISSO E NOJENTO.

      ResponderExcluir
    7. Moça, mês passado apareceu um saldo em minha conta, eu gostei achando que era meu décimo, aí quando fui ver só tem um real em conta corrente, se eu for no banco, posso pedir meu dinheiro de volta? Mesmo tendo gastado aquele saldo?

      ResponderExcluir
    8. Obrigado por clarear minhas dúvidas, isso apareceu na minha conta fui no google a apareceu seu blog explicando de maneira simples o que não devemos fazer hahaha, vou no banco agora :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Espero mesmo ter ajudado, Jucelino! Quanto mais comentários eu recebo acerca dessa "aplicação" indesejada por clientes, mais eu detesto esse banco ordinário!!! Nao se deixem enganar! Abcs!

        Excluir
    9. A cerca de 4 meses atrás incluiram essa porcaria em minha c/c SEM MINHA ANUÊNCIA. Fui a agência e solicitei o cancelamento, onde me deram um comprovante de cancelamento. Pois bem, neste mês novamente incluíram em minha c/c. O que vou fazer? JUSTIÇA!

      ResponderExcluir
    10. A cerca de 4 meses atrás incluiram essa porcaria em minha c/c SEM MINHA ANUÊNCIA. Fui a agência e solicitei o cancelamento, onde me deram um comprovante de cancelamento. Pois bem, neste mês novamente incluíram em minha c/c. O que vou fazer? JUSTIÇA!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pow Victor! Isso é revoltante demais! Para nao citar ILEGAL! O maldito Bradesco não pode fazer o que bem entende com o dinheiro de seus clientes.
        Eu acho que já teria colocado fogo nesse banco! É muita canalhice e pretensão para um banco tao chinfrim como esse... Procure a justiça, SIM! Eles não tem o direito de brincar com o $ do cliente, de forma alguma!!!!

        Excluir
      2. Primeiramente vá ao procon com o comprovante de cancelamento, e um extrato atualizado mostrando que o investimento está lá novamente! Como sempre, sem autorização do cliente não pode. Mas em tempo, acredito que em momento algum eles roubaram seu dinheiro. Ele está na conta investimentos, como descrevi mais abaixo.

        Excluir
    11. Geyme estou passando por essa situação, que por sinal é muito constrangedora. É horrível você nao poder contar com o dinheiro que veio do seu esforço trabalhista, por irresponsabilidade de uma agência. E outra não assinei nenhum protocolo autorizando esse serviço. Entrei em pânico, porque não sabia nada sobre o assunto, mas com sua explicação eu me aliviei, de certa forma. Segunda feira irei atrás dos meus direitos, pegar meu dinheiro e cancelar a conta!!!

      ResponderExcluir
    12. Geyme estou passando por essa situação, que por sinal é muito constrangedora. É horrível você nao poder contar com o dinheiro que veio do seu esforço trabalhista, por irresponsabilidade de uma agência. E outra não assinei nenhum protocolo autorizando esse serviço. Segunda vou na agência pegar meu dinheiro e cancelar minha conta daquela agência sacana!!!

      ResponderExcluir
    13. Geyme estou passando por essa situação, que por sinal é muito constrangedora. É horrível você nao poder contar com o dinheiro que veio do seu esforço trabalhista, por irresponsabilidade de uma agência. E outra não assinei nenhum protocolo autorizando esse serviço. Entrei em pânico, porque não sabia nada sobre o assunto, mas com sua explicação eu me aliviei, de certa forma. Segunda feira irei atrás dos meus direitos, pegar meu dinheiro e cancelar a conta!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sem o consentimento do cliente está errado, é claro. Mas em seu internet banking, basta acessar "investimentos>meus investimentos>valores atualizados até:xx/xx/xxxx"
        Seu dinheiro não sumiu, e tu pode usar o momento em que desejar. Acontece que ao invés de apenas Conta corrente e conta Poupança, agora há uma terceira conta chamada investimentos.

        Excluir
    14. Com certeza é errado investir dinheiro do cliente sem a prévia autorização do mesmo. Mas ninguém está com a conta no vermelho, basta saber interpretar os extratos. Aconteceu o mesmo comigo (a conta virar Invest Plus sem autorização). Ao invés de você "possuir" apenas as triviais contas poupança e conta corrente, há um terceira conta, denominada investimentos. É para lá que "vai" o seu dinheiro, é só conferir que vocês vão perceber que os valores que entram lá, são os mesmos que saem da poupança (normalmente a conta corrente possui saldo de R$1,00). O "susto de a conta estar no vermelho", é porque aparece saída de dinheiro da poupança (saiu mais do que entrou nela). Mas o seu saldo total continua o mesmo (soma das 3 contas). E apesar de seu dinheiro estar investido desta forma, você pode usá-lo prontamente, a hora que necessitar, pois a conta corrente resgata automaticamente o valor desejado diretamente da poupança e posteriormente da conta investimento.
      No fim das contas, o rendimento dessa invest plus é maior do que a poupança, o mais salgado é a cesta básica (R$58,30 atualmente).

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mentira! Tentamos sacar e não dá!

        Excluir
      2. Fazem investimento sem autorização, onde o risco NÃO é muito baixo, ou seja, você pode SIM PERDER DINHEIRO, sem falar no susto de ver saldo com 1 real e da perda do controle sobre sua própria conta, e ainda aparece gente para minimizar esse CRIME!!!! Parece brincadeira... por isso o país não vai pra frente, porque sempre tem esse tipo de BESTA!!!!!!!!!!!!

        Excluir
    15. Conforme o Nunes falou acima, seria mais questão de interpretação do saldo pois o dinheiro está sempre garantido.

      ResponderExcluir
    16. Nao tenho qualquer interesse em "interpretar" minha conta corrente, principalmente por serviços duvidosos, dos quais não solicitei e não desejo. O Bradesco pode fazer isso nas contas de clientes que SOLICITAM tal porcaria duvidosa, não com TODOS! Sim, o dinheiro está lá (sabe-se o capeta onde...), mas a partir do momento que o cliente precisa "interpretar" sua conta, aí sim, meu amigo, a bagunça está decretada!!
      "Interpretações..." para movimentações da própria c.c...
      Sábio substantivo utilizado :)

      ResponderExcluir
    17. Estou passando por isso .
      Fui ao banco e o Sr do Posso ajudar dosse que eu poderia sacar o dinheiro normalmente, saquei e minha conta ta no negativo .
      Barraco na segunda !

      ResponderExcluir
    18. Primeiro, parabéns pelo post, que traz a informação de útilidade pública. Aconteceu comigo isso agora! Dia 21.4.2016. Disseram que eu poderia sacar normalmente e que ficaria negativo, mas que o dinheiro sairia do fundo de investimento no dia seguinte pra compensar o negativo. Absurdo contratar algo pra gente sem nossa anuência.

      ResponderExcluir
    19. A eu fiz isso na minha conta pessoal e fiquei totalmente perdida, realmente é horrível, muito bom o post.

      ResponderExcluir
    20. Muito bom, parabéns pelo texto. Eu comecei a trabalhar no mês passado e tive que abrir conta no Bradesco. Fui surpreendido com R$1,00 na cc e o restante no InvestFácil. Ao questionar o gerente ele disse coisas bonitas também, mas já estou mexendo os pauzinhos e entendendo tudo isso. Poderia até ser algo bom, mas não é assim que as coisas funcionam, eles têm que respeitar as pessoas. Por isso, meu dinheiro não vai ficar lá, ainda mais sabendo que não é um bom investimento.

      ResponderExcluir
    21. Também já fui,aliciado por uma vigarista do banco Bradesco,fui contratado por uma empresa e fui obrigado a abrir uma conta neste maldito banco,já era correntista do Itaú,mas segundo a empresa não serviria, ao ir abrir a conta fui induzido pela atendente a contratar um plano de capitalização segundo a mesma, eu possuía uma restrição em meu nome é só poderia abrir a conta mediante a sua exigência, em fim aceitei pois precisava levar os doc para a empresa, mas no dia seguinte liguei no Procon que me aconselhou em entrar em contato com a ouvidoria da porcaria do Bradesco, resumindo a história, em menos de duas horas recebi uma ligação dos calhordas me pedindo para comparecer na agência e cancelar o maldito plano de previdência.mas quantos não sabem dos seus direitos e são lesados por estes pilantras

      ResponderExcluir
    22. Meu marido, de ingênuo, se meteu nessa bosta. Resultado: se foi todo o dinheiro embora! (-.-')
      Olha, é cada coisa absurda!

      ResponderExcluir
    23. Gente meu marido abriu a conta a tres semanas e ontem recebeu o primeiro salario,quando acordei hoje de manham fui verificar a conta e estava saldo de 1 real.o banco limpo a conta com esse tal invest facil que nem sabiamos do que se tratava ate pesquisar mo google,estamos desesperados pois nao temos dinheiro ne pra trabalhar na segunda e pra piorar ele vai ter que pedir pra sair mais cedo de um trabalho que ele comeco a duas semana e muito prejuizo

      ResponderExcluir
    24. Bradesco me deu um Susto que me fez passar mau.ontem caiu o primeiro pagamento do meu marido na conta depois de mais de um ano desempregado.e hoje de manham quando iamos fazer compra vi que a conta estava com apenas um real de saldo e na descricao falava que o dinheiro tinha sido resgatado para o investe facil bradesco. cerca de tres semanas meu marido abriu essa conta no bradesco e nao foi informado deste investe facil.ao pesquisar descobri que o banco avia tirado todo dinheiro da conta para um tal de investe facil meu Deus tudo que tinhamos nao temos dinheiro nem pra pagar a passagem do onibus na segunda.
      Pra piorar minha filha ta doente e prescisa de um medicamento receitado pelo medico eu e meu marido nem sabiamos que ocorreria essa cobranca pois nao estava nem provisionada nos lancamentos futuros.

      ResponderExcluir
    25. Entendam que o dinheiro no invest fácil está na conta de vocês. Vcs somam o 1 real mais o que está aplicado. Ele no fim do dia resgata sozinho. Não tem que ficar fazendo alarde na internet. O dinheiro está lá.

      ResponderExcluir
    26. "Não tem que ficar fazendo alarde na Internet..."
      Tô aqui tentado entender o que vc quis dizer com isso, Vanderlei!
      Vc chegou a ler o post inteiro? Se leu, saberia que está ali explicadinho o q é CDB e CDI, e a forma muito suspeita como a quadrilha Bradesco atua para meter tal operação - não solicitada - na conta do cliente.
      Ninguém aqui disse que o dinheiro "some" para sempre ou que vai para a terra do Nunca! Mas admita que, encontrar a conta com 1 real nela, pq o dinheiro está "aplicado" pelo nobre Bradesco sem que que o cliente queira essa aplicação, fazendo-o não entender mais suas movimentações, entradas e saídas... deixando-os em pavorosa (perceba o nível de desentendimento do povo nos comentários postados aqui), é no mínimo uma puta sacanagem arbitrária, arquitetada por golpistas de quinto mundo! Isso para não dizer ainda: ilegal e ultrajante! O cliente é obrigado a ter o dinheiro aplicado??? Peralá!!! What????
      Pelo visto, vc q ja comentou e voltou aqui para prestigiar e defender tal aplicação sem vergonha, deve trabalhar nesse banco canalha...
      Engraçado que vc se espanta pelo "alarde" das pessoas em se preocuparem com aquilo que elas não entendem, mas não nos seus porquês... fosse lá esse investimento tão bacana, os clientes FORÇADOS a terem tal porcaria, saberiam ao menos para que ela serve e como funciona.
      No seu ponto de vista, alguém aqui nos comentários parece saber o que está acontecendo na própria conta??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não estou pra defender quem aplica ou não. Não estou justificando que é certo aplicarem sem consentimento. E não trabalho não no Bradesco somente tenho conhecimento do mesmo. Não vou mais opinar posteriormente aqui.

        Excluir
      2. Vanderlei, vc é bem vindo a comentar sempre que queira!!
        Lamentavelmente, vc não entendeu o alarde do povo, e eu não entendi o que vc não entendeu...
        Queira convir que ninguém que comentou aqui (enquanto cliente Bradesco), parece ter entendido patavinas sobre o Invest plus e seus primos! E isso se dá, justamente, pela falta de informação e pela forma violenta como, de repente, o dinheiro deles passou a ser investido...

        Alarde ainda é pouco!
        Abcs,.

        Excluir
    27. Na verdade ainda nao entendemos o que esta acontecendo eu posso ir no banco e sacar o dinheiro aplicado ?

      ResponderExcluir
    28. Sim, pode sim, Gracielle!
      Apesar da tremenda bagunça que essa porcaria do Invest faz na sua conta, o dinheiro continua sendo seu e está lá, em algum lugar obscuro... vc pode retirá-lo, sim!

      E recomendo assim q possível:
      Falem com o gerente da conta do seu marido. Peçam informações detalhadas acerca desse Invest, de forma q vcs possam entender como mexer no dinheiro da conta (parece piada), tendo essa aplicação atuando, e sem se perderem nos números...

      Tremenda palhaçada isso!
      Mas pelo visto, até o Bradesco não ser processado 300 mil vezes, ele continuará metendo os Invests da vida na conta do cliente, mesmo sem a autorização desse... até lá, vale aprender a dançar o ritmo da música para não ficar de cabelos brancos...


      ResponderExcluir
    29. Realmemnte isso parece uma novela que nao acaba mais meu marido conseguiu sacar todo o dinheiiro mais agora a conta ficou negativa .ele vai conversar com o gerente obrigado pelas dicas

      ResponderExcluir
    30. fizeram a mesma coisa comigo e nem me comunicaram nada vou la hoje no banco quero ver que bicho vai dar.

      ResponderExcluir
    31. Ultimamente esse Bradesco está demais . Não bastassem os títulos de Capitalização , agora estão fazendo lançamentos futuros com débitos automáticos de Seguros de vida também . Minha avó teve 2 seguros debitados em menos de 1 ano !

      ResponderExcluir
    32. mt boa explicação colocaram isso na minha conta, fiquei desesperado. obs essa fonte e horrivel dos comentarios

      ResponderExcluir
    33. Geyme, como seu texto é antigo, talvez faça sentido para a época em que ele foi feito, mas na minha opinião agora não mais. Verifiquei hoje o tal "invest plus" em uma conta recém aberta no Bradesco. Num primeiro momento não entendi, mas bastou 5 min de pesquisa para tudo ser esclarecido. No app atual do Bradesco, fica bem claro quanto tem em conta corrente e quanto tem na aplicação. O fato é que estar disponível na aplicação significa ter disponível também na conta corrente, não muda nada. Faça um saque na sua conta e o dinheiro automaticamente sai da aplicação .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Valeu Everton!
        Provavelmente o Bradesco deve ter melhorado o processo de lá pra cá mesmo, mas pelo teatro e pela "obrigatoriedade" do cliente ter que aderir ao investimento, vou deixar o post original, pois afinal, foi assim que começou a coisa toda na época, e foi assim tb que o teatro foi encenado pela gerente cocô que tínhamos lá. 🙄

        Excluir
    34. No seu copia e cola da matéria do iG, você se esqueceu do trecho: "Vale dizer que, embora a rentabilidade seja baixa, esses correntistas não perderam dinheiro na operação."
      E, no SEU caso, você assinou o termo de adesão ao produto. Então como assim BO e ameaça de processo?
      VOCÊ assina um tipo de investimento no qual você NÃO perde nenhum dinheiro (pelo contrário, ganha dinheiro), e ainda faz um escarcéu e até postagem na Internet?
      Nada a ver...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Poxa, adulação ao banco depravado através de "críticas" a um post escrito sobre "Invest Plus Bradesco" em meados de 2015... e isso tudo usando um fake, no SEGUNDO DIA do ANO NOVO!!! Sua vida deve ser super animada, divertida e agitada!
        Amigos??? Restou algum aí pra vc? What fuck!
        Até pensei em tentar te explicar pq esse banco e suas aplicações são tão bostas, mas não vou, não... Com antas nao perco latim.
        A propósito:
        "E, no SEU caso, você assinou o termo de adesão ao produto. Então como assim BO e ameaça de processo?"
        Uma pergunta: Vc bebeu antes de comentar aqui ou é retardada (o)? No caso de deficiencia mental, minhas condolencias sinceras.

        ... E sim, minha/meu caro (a)! Vai ter "escarcéu" e ATÉ POSTAGEM (??? Arghhhh) na internet quando eu bem entender. Sabe por que? Porque o Blog é meu! Ponto. Para os próximos anos, recomendo: tente fazer amigos e passar os primeiros dias do ano de ressaca, ao invés de fazer vergonha na internet através de comentários ocos. Vc gosta do Invest Plus? Parabéns! Deve tb gostar do PT e da Universal. Afinal, há imbecil para tudo na face dessa terra!

        Seja feliz e vá pentelhar na casa do Karaio!
        Bye, lady!

        Excluir
    35. Muito bom o post Geyme.
      Li alguns comentários e respostas também.
      Concordo com você que a opinião é sua e o blog é seu, por isso não podemos julgar a eloquência das suas afirmações.

      Posso dizer, aos demais que leram esse blog e inclusive para você Geyme, que também fiquei surpreso quando o dinheiro simplesmente sumiu da minha conta e ficou 1 real. Mas ao invés de ficar desesperado e ir lá quebrar o pau com o banco, comecei a fazer um controle em excel para entender a aplicação.

      É importante frisar que nenhum dinheiro é retirado da sua conta, mas a rentabilidade dessa aplicação é ridícula. Quando minha conta não tinha essa merda e funcionava com uma parte em poupança e resgate automático para conta-corrente, eu ganhava muito mais. Essa porcaria além de render pouco ainda tem Imposto de Renda, ao contrário da poupança.
      Já falei várias vezes para a gerente colocar meu dinheiro em algum investimento CDB com revestimento automático, ela coloca, mas depois que a conta começa a girar o Invest Lixo volta a crescer e o rendimento volta a cair.
      Ter que ficar toda hora falando ou tendo que entrar diariamente na minha conta pra investir não dá né? Ninguém tem tempo pra isso não.

      Por isso, agora resolvi pesquisar, li outras coisas e agora cheguei nesse post.
      Muito obrigado por confirmar o lixo que essa merda é... devem gostar disso porque realmente lucram bastante com a utilização do seu dinheiro, já que te dão um rendimento pífio.

      Agora finalmente vou tomar uma medida e falar que eu não quero essa aplicação DE MANEIRA NENHUMA. Permito apenas aplicar em poupança ou CDB, com resgate diário.

      Se voltar a acontecer isso, vou partir para a reclamação.

      Novamente, obrigado.

      ResponderExcluir
    36. Geyme, seu post continua muito atual, abri uma conta corrente no Bradesco e dentre os vários papéis para assinar, estava incluso a autorização para essa aplicação. Já fui na agência e pedi para cancelar, assinei o termo e até agora nada, infelizmente vou ter que voltar lá. Acho incrível alguns comentários que as pessoas tem que 'interpretar' sua conta. Caso o Cliente não possua App ou internet, vai ficar totalmente confuso ... é um absurdo o que esses bancos fazem conosco. Obrigada pelo esclarecimento.

      ResponderExcluir

    1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

    2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

    3. A gerência de marte agradece a compreensão!

    Boutique de Ideias

    E você, já pegou no livro hoje?

    Ebook de Segundas Intenções na Amazon

    eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

    Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

    Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Compartilha mais essa asneira também, bro!!!