eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Presunçosa vaidade machista (apenas uma questão de “pinto”...)


Simples demais!
Com três adjetivos acabei minha crônica. (está no título...)
Só não vou embora porque ainda sobra-me tempo para discutir algumas questões...
Pra começar:
A “presunçosa vaidade machista”, vem do intelecto arrojado, do excesso de neurônios, da incrível coordenação motora, da capacidade matemática, física, filosófica que os homens possuem????
Não!!!!
É tudo uma questão de “pinto”! Acreditem!
Um bom revide...
É por causa do pinto que os homens não choram, não lavam a louça, não exercem profissão tais como domésticos, babás (apenas babões), costureiros, e óbvio, devido ainda a presunção (ou vaidade) machista, não podem ser monogâmicos...
Afinal, qual é a única diferença que separa e divide os sexos?
O pinto, é claro!
Dúvidas?
Pra começar, homem acha que tamanho de pinto é documento (quem não acha é porque o tem pequeno). E ainda, quem tem pequeno diz que tem grande e ri daquele que tem menor que o seu. Ponto final! Em terra de pintos cego quem tem um grande olho é rei!
O homem para se defender, diz:
- Pega aqui!!! (e aperta o pinto)
Para impressionar os amigos, acrescenta alguns centímetros a mais, adivinhem onde???
Para mostrar que já é adulto, conversa ao mesmo tempo em que aperta um pedacinho do pinto (alguns chamariam de "cabeça do pinto"),
Também tem a questão da nacionalidade, enquanto falam que japonês tem pinto pequeno (para exaltarem em entrelinhas o próprio órgão), no Japão, a piada com pinto é de outro país. (Os homens falam de seus pintos no mundo inteiro)!
Tem homem que defende a própria honra com os sábios e poderosos provérbios, alegando:
"Tamanho não é documento!" e depois, cospe pro lado ou dá uma rasgadinha no saco!
"Mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobão!", e por aí segue...
O pinto já ganhou nome próprio e foi alvo de processo! O Mr. Bráulio em sua época ficou famoso internacionalmente! Também conhecemos o pinto com outras identidades: piu-piu,  bilau, tabaco, abre-alas (essa particularmente, é uma das mais ridículas!), amigo, baita, benga, bengala, Bred pinto, cacete, careca, ganso, príncipe, mandioca, pé de mesa, pirú, rola, sacolé, tarugo, tripé, vara, verga, e por aí vai... Os nomes para pinto estão na internet, da palavrinha inofensiva ao grotesco palavrão. (As palavras: machismo e chauvinismo só existem por causa do dito cujo também...)

Qual a única forma de sermos diferenciados no nascimento? Menino ou menina? No exato momento em que o médico bisbilhota entre nossas pernas!

Para não ser desmerecido em termos de credibilidade pelos amigos, o homem traça a baranga, a cabra, a boca do aspirador... O importante sao os números, o pinto que pega mais, é o cara! Isso inclui a “Raimunda” afinal, a pobre coitada é feia de cara, mas é boa de "bunda"!! 
Homem adora meter o pinto onde nao é chamado!
A guerra dos sexos existirá sempre. Alguém duvida?
Até Freud quis interferir na questão, falando adivinhem novamente sobre o que???
Pois é, a primeira descoberta feminina é descobrir que não tem o tal do "falo", ou seja, o pintinho... e depois, uma frustração que durará a vida inteira!!!
Todas essas evidencias levam-me a crer:
É tudo uma questão de pinto, ou, da falta dele...
Ter pinto ou não ter, eis a questão!!


Monumento ao pinto, levantado na Argentina!

8 comentários:

  1. rsrsrsrsrsss, estou rindo sozinho, boa demais!!!! Parabéns pelo sagaz humor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo humor!! Perpicaz e inteligente! Falar de "pintos" sem ser brega é para poucos escritores! Ps: Desculpe, mas roubei seu artigo para repassar... Excelente!!! Bjo!!!! Sucesso! Carol.

    ResponderExcluir
  3. Como você generalizou sobrê o homem, vou discordar, pela primeira vez, da estimada escritora. Para muitas mulheres, a falta dele é a questão. Sendo assim, finalizo com a seguinte mensagem: Fazer uma amiga, mesmo virtual, é um DOM. Ter uma amiga, mesmo virtual, é uma GRAÇA. Conservar uma amiga, mesmo virtual, é uma VIRTUDE. Mas ter você como amiga, mesmo virtual, fala sério!!! É UMA HONRA. Aquele abraço. Aquele abraço.

    Aureo Marins

    ResponderExcluir
  4. Geyme, mais que desrespeito a todos os pintos rsrs!!! Fica falando mal dele, mas imagine o teu marido sem um rsrs... No que compete a mim, amo meu mano PINTO, e penso e tenho certeza que ele não me faz um presunçoso machista vaidoso. No entanto, com certeza, ele faz parte da minha virilidade de macho! Bjss!!! foste bem criativa na escolha do tema, embora eu não tenha gostado de ver os pintos do machos exposta dessa forma, por alguém q segundo freud, só escreve sobre ele assim, pq não nasceu com um(pinto)rsrsrs ehshe

    ResponderExcluir
  5. ''Ter pinto ou não ter, eis a questão!!!'' adorei uma ótima piada para os homens refletirem!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, sou seguidor tao assíduo do blog e se agora me deparei com essa preciosidade sobre “pintos”, dei risadas, ainda estou com cara de retardado, muito bem escrito e com excelenteeeeeee humor!!!!!! Adorei, beijão enorme!!!

    ResponderExcluir
  7. Eis a questão!!! rsrrs Super bem humorado!!! Bjão

    ResponderExcluir
  8. Na história o homem sempre se pôs acima da mulher mas é uma coisa irônica, é só castrar o bixo de estimação que ele amanhã rapidinho ( é uma piada mas tem um fundinho de verdade)

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!