eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Feira do livro Frankfurt 2013! Eu vou!

Oi pessoas e não pessoas do meu país e de outros!!

Qual a programação de vocês para as próximas semanas? A minha será Ferias de 3,5 semanas na Alemanha, rumo a primeira segunda casa que deixei lá - dividida entre as cidades de Leipzig e Nuremberg. Mas também terei a feira do livro em Frankfurt para bater cartão e escandalizar discretamente. 
Parece que foi ontem que cheguei lá pela primeira vez com meu livrinho recém publicado embaixo dos braços (clandestinamente, diga-se de passagem) caminhando pelo mundaréu de gente, perdida em tempo e espaço. Isso foi em 2010! Três anos depois consegui traduzir esse romance ao alemão com apoio da nossa BN, e é justamente ele quem estará esse ano em Frankfurt, sendo apresentado na feira. Danke sehr! 
Agradeço também à minha editora  austríaca: Tainá, que publicou minha obra e acreditou no potencial de suas 500 páginas!!!



Catalogo livros-traduzidos 28-081-1 from Geyme Lechner
na Feira do livro em Frankfurt 2013. Pág. 9 




Título:
Em portugês: Anjos em pecado
Em alemão: Sie waren keine Engel - Essa é a obra que está catalogada na feira desse ano, onde o Brasil será o país convidado de honra.

As fotos abaixo são alguns "Bookfaces" presentes na Feira de Frankfurt/2012 e que constarão na decoração de 2013, divulgadas somente agora, poucas semanas antes do evento. O lance era escrever uma palavra em seu idioma de origem, então, grande parte das pessoas optou por escrever: "Amor" "Paz" "Liberdade" "Leitura" "Oportunidade"...

Para quem nunca viu minha cara de pau, eu sou essa aí com a placa de "Skol" na mão. 
Ahhhh se eu soubesse no momento do Click que Devassa existia... hehe
Para conhecer todos BookFaces, acesse: BOOKFACES2012




Ainda não faz onze meses que sai da Alemanha e já estou voltando novamente para lá. Dessa vez (ao menos por enquanto) a passeio...
Sabadão já estarei no aeroporto ansiosérrimaaa! 

A gente se vê final de Outubro, ok? 
Beijos para quem fica e até à volta!!
Image and video hosting by TinyPic

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!