eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Segurem os Bodes, Tô Voltando...!!


Hello people pipóu!

                                  
Demorei em reaparecer, não reapareci ainda, mas aviso que estou voltando!
“Voltando”? Voltando sim, no gerúndio mesmo, voltando aos poucos, devagar, ressurgindo...
O que vai mudar por aqui?
A vida literata me tirou um pouco do tempo que dedicava ao blog, pois para administrar uma birosca dessas não basta apenas escrever textos, mas também responder comentários, retribuir visitas, visitar outros cafundós, que nunca nem sempre combinam com seu estilo e prosa, e acabam irritando seus olhos, mas você o faz assim mesmo (visita quem te visita), por mera educação! (Já disse que por coisas como essa é que considero a educação uma bosta porcaria, não? Eu gostaria de NÃO ter educação e dizer para algumas pessoas: “Meo, fui no seu blog e não volto nunca mais, não gostei, é zoado, não vou chamar você de lindo, de flor, e nem usar os fru-frus que as pessoas costumam usar umas com as outras nessas redes sociais. Pois é, eu queria NÃO ter educação, queria poder corrigir erros de português desse monte de abestados que escrevem na Net e que adoram deixar comentários sem sentido nos textos alheios (mesmo sem lê-los), criticar o monte de baboseira que leio, os poemas sem sal, sem nexo, as crônicas sem começo ou final, sem pé nem cabeça... (por favor, se você tem certeza que não é uma dessas antas cibernéticas, não se sinta ofendido). Pois é, ser blogueiro é uma tarefa extremamente social, e eu não sou! Na verdade, sou antissocial, sociopata e desagradável (ao menos tento ser, mas ninguém me leva a sério, tudo porque tenho EDUCAÇÃO!). Viu como a educação faz mal à paciência?? 
Como o blog andou crescendo muito (pelo menos para mim, que não controlo nem o crescimento dos pelos da perna) de uns tempos para cá, vou tirar a parte dos comentários dos textos. Não é por nada não. Não tenho nada contra seu comentário, muito pelo contrário, algumas vezes me agrada, mas confesso que em outras, me irrita! O povo que pinta/va por aqui conhece minha aversão a certos tipos de “comentaristas” que merecem ganhar o troféu banana do ano. Há muita gente irritante nesse mundo, descobri isso depois que criei o blog, creiam-me! Acho que sou exagerada? Quem nunca construiu um texto de no mínimo 70 linhas com escárnio carinho, e depois disso, recebeu comentários de no máximo cinco palavras do tipo:
“Passei para deixar um beijinho...!” 
Ah, meo, na boa, vai deixar “beijinho” no Xuxa só para baixinhos... E criaturas como essas ainda esperam que a “visita” seja retribuída... Vou visitar, sim! Só se for com Antrax escondido na manga da camisa para deixar de presente. Não avisei que sou terrorista desagradável??
Estou tanto tempo sem escrever que me perdi no assunto, esqueci o que queria dizer; só sei que estou voltando... Não haverá mais espaço para comentários no Boutique, assim me sinto livre para escrever o que quiser, não tomar conhecimento da sua opinião, mas principalmente, ficar livre da educação em ter que retribuir sua visita! (Não leve para o lado pessoal, a única coisa de “pessoal” que existe nessa recusa “comments” é comigo mesma). Sei que não terei o prazer das boas palavras dos amigos que conquistei ao longo desse tempo, no entanto, tampouco terei o desprazer dos "beijinhos", "selinhos", desejos de "bom final de semana" e outras titicas que desblogueiros insensatos, insistem em deixar por aqui.
Se quiser me xingar, pode fazer pelo formulário de contatos...

                                  

PS: Para as pessoas que afirmam: “Falo o que penso” (achando que são sinceríssima ao vomitar exclamar tais verborragias baratas) ainda acredito que o fazem porque FALTA um filtro entre o cérebro e a boca...


No mais, sejam (Re) Bem-vindos! Boa noite.. Perdi o sono, mas agora vou dormir!!

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!