eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Meu novo romance: Segundas Intenções


Queridos leitores,
  • Lembram meu antigo livro chamado “Mal intencionados”? Publicado com uma famigerada editora LP Books que só me deu dor de cabeça e incomodacão, parando aos confins de um tribunal?
    Pois é, depois de muito tempo e retrabalho, a obra volta ao mercado como desde o princípio merecia: Corrigida, diagramada, com novo título, nova capa... Na versão eBook! 



    Segundas Intenções (novo título) já está na Amazon!

    Para quem não se lembra dela, ou não a conhece, leiam a curta sinopse:

    Segundas Intenções - de Geyme Lechner Mannes
    Mãe e filho são vítimas das próprias emoções extrapoladas, que em alguns momentos se confundem com amor, outros, com ciúmes, insegurança e obsessão, protagonizando a trama encontrada aqui.
    O que uma mulher vingativa é capaz de fazer quando é abandonada pelo marido? Pode uma criança ser inocente e vilã ao mesmo tempo?
    Um pederasta é presa da fé, do preconceito e do perigo de conviver com ele mesmo.
    Ambientado em Londrina, no Brasil, Segundas Intenções arranca as máscaras dos personagens, deixando a loucura que habita em cada um deles despida de quaisquer pudores.

    Para quem gosta de romances violentos, paixões agressivas, temas atuais que tangem o convívio na família e as barbáries que cessem a sociedade em atos ultrajantes e proibidos: Não dá para deixar de ler “Segundas Intenções”.


    Poderíamos de fato ser diferente do que nos tornamos se nosso passado fosse outro? Podemos justificar nossa amargura ou felicidade, crença e descrença baseados naquilo que vivemos ou sofremos?
    Seríamos diferentes ou indiferentes a crueldade se tivéssemos conhecido o amor familiar?


    São questões implícitas ao romance que fazem o leitor pensar sobre a vida dos personagens refletidas no cotidiano prosaico de nosso dia. Esperar outro desfecho se a violência no passado não houvesse existido. 

    Tags? Pedofilia, complexo de Édipo, igrejas, exploração da fé, homofobia, ciúmes, IURD, abuso, trauma, ciúmes descontrolados... Tem tudo isso e um pouco mais! Palavra de escritora!

    E para aqueles que desejam saber um pouco mais, segue abaixo a versão longa da sinopse:

    O que uma mulher é capaz de fazer quando é abandonada pelo homem que ama?         
    Pode uma criança ser inocente e vilã ao mesmo tempo?      
    Qual a capacidade de um homem preconceituoso e intolerante para  infligir o mal?                    
    O que há por trás das intenções de cada pessoa, em seus sorrisos e palavras?

    Segundas Intenções transporta o leitor a duas histórias paralelas no tempo: ao passado de Ana em 1989 e ao presente de Tomás, seu filho, em 2004.
    Mãe e filho, vítimas das próprias emoções extrapoladas, que em momentos se confundem com insegurança e obsessão, protagonizam a trama encontrada aqui.
    Ana é uma mulher que comete todo tipo de eloquência quando é abandonada pelo marido: álcool, vexames e humilhações, na vã esperança de resgatar o pai do seu filho novamente ao lar.
    Tomás supre o desmensurado amor materno quando conhece Maria Molambo: a garota da cicatriz, a deusa de cabelos vermelhos, cinco anos mais velha que ele.
    O garoto tem apenas 13 anos quando fica a mercê de um pederasta, um homem perigoso com quem terá que conviver (e enfrentar) se quiser sair ileso dessa história.
    O que há por trás da máscara que cada um de nós usa? Conflitos e dilemas... O ser humano é movido por “razões” que muitas vezes, só a loucura explica e reconhece.

    Se falamos às claras somos insensíveis, se não falamos por consideração à pessoa, somos omissos. De qualquer forma, o resultado é ruim; quando não queremos mais estar com alguém que nos ama, terminamos sendo um maldito filho da puta. pág. 173

    Conflitos internos… Somos ou não nosso maior inimigo? Padecemos pelo poder empregado às nossas crenças, desconhecemos nossa capacidade para a violência.

    precisa ver a cara desses granfinos quando têm um cano na boca. Só falta cagarem nas calças! Não existe desigualdade quando a gente enfia o cano na cabeça de um engravatado. Nessas horas, somos todos iguais, a gente e eles, sacou o lance? Tudo igual, só na moral, sem preconceito! pág. 138

    A sociedade em pauta:

    O preconceito é uma praga que nenhum professor ensina, qualquer um pode aprendê-lo sozinho. Mas você já viu, por exemplo, alguém ser médico sem ter frequentado uma boa universidade? Não, né? A educação boa custa caro, mas a merda vem de graça!  pág.257

    Ambientado em Londrina, Segundas Intenções arranca as máscaras dos personagens e deixa a loucura que habita em cada um deles, despida de quaisquer pudores.
    Para um romance em tempos de violência, qualquer semelhança com a vida real, não é mera coincidência. 

    E durante toda a semana, o eBook de Segundas Intenções estará na Amazon em mega promo de lançamento: Apenas R$ 1,99 

    Mas é só essa semana, até dia 07/12/2014

    + Detalhes?
    • Formato: eBook Kindle
    • Tamanho do arquivo: 2799 KB
    • Número de páginas: 333 páginas
    • Uso simultâneo de dispositivos: Ilimitado
    • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
    • Idioma: Português


    Crítica literária de Segundas Intenções pela querida escritora 
    Laura M. Elias 


    Desde seu primeiro livro Meninas Bonitas Não São Para Casar (agora, Veneno delas), Geyme Lechner Mannes deixou clara sua intenção de mergulhar fundo nas obscuridades da alma humana, em suas reentrâncias, em seu sentir mais profundo.  Sem qualquer medo de expor aquilo que todos nós passamos a vida lutando para esconder, a autora debulha comportamentos com maestria e talento, não poupando a seus personagens, ou a seus leitores, o confronto com a verdade oculta de suas ações.
    Eu sua nova obra, Segundas Intenções, Geyme continua sua viagem pelos confins da conduta humana, nos trazendo uma fotografia íntima e extremamente dinâmica das motivações egoísta que levam o ser humano a passar por cima de qualquer ética ou senso moral na busca de seus objetivos. A obra que se segue coloca na balança tanto teorias psicanalíticas quanto a famosa frase de Rousseau em seu Contrato Social, todo homem nasce bom, é a sociedade que o corrompe. Somos uma tabula rasa e a sociedade nos forma, ou somos de certa forma prisioneiros de nossa carga genética? E qual diferença fazem a educação e a cultura em nossas ações? O carinho e o amor podem, realmente, transformar uma pessoa?
    Segundas Intenções é uma obra magistral, bem escrita e bem conduzida, audaciosa e desafiadora, que não apenas mostra o talento desta estupenda escritora, como também exige do leitor talento e coragem não para lê-la, mas para encarar tanto sua identificação quanto sua negação em relação ao comportamento e às intenções de seus personagens.
    A dança do cotidiano, as transformações dos acontecimentos, o choque das esperanças frustradas, o vício dos amores doentios bailam nas páginas de Segundas Intenções de forma poética e crua nos deixando, ao final, com um gosto de prazer por não sermos nós aquelas pessoas e de desagrado, por imaginarmos se não poderíamos ser.
    À autora, só posso designar elogios e minha admiração pessoal pela precisão e coragem de sua pena.
    Aos leitores, desejo boa viagem e feliz regresso, mesmo sabendo que de alguma forma jamais verão o mundo pela mesma ótica.

    Laura M. Elias. 
    Escritora da Saga Red Kings, entre quarenta outras.
     

    Prefácio – Segundas Intenções - pelo escritor mineiro José Claudio Adão
    Dando uma espiada na trajetória humana sobre a terra, notamos que más e boas intenções têm origem no convívio social na grande maioria dos casos. A própria história, a psicanálise e a literatura nos alimentam de boas pistas para entendermos um pouco as idiossincrasias humanas. Desde os mais torpes até os mais louváveis altruísmos.
    Lendo Segundas Intenções deparamos com umas histórias cuja autora parece ter saído do serviço social em lugares onde a carência material e afetiva é a porta de entrada (ou saída) para a formação de pessoas bem e mal intencionadas, sem ou com segundas intenções.

    Geyme Lechner não é psicanalista, mas parece reunir em sua admirável habilidade de construção literária o entendimento para produzir essa, que já pode ser considerada obra prima da nossa literatura.
    Se durante a leitura temos o ímpeto quase incontrolável de intervir na história, depois de lê-la é impossível manter-nos socialmente impassíveis.

    José Claudio Adão – Escritor mineiro.
     


    Para ler as primeiras páginas?


41 comentários:

  1. Pronto! Atiçou (ainda mais) minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Geyme, estou super curiosa e ansiosa por esse livro. Acredito que vou adorar, pois faz bem meu estilo.
    Não me deixa nessa aflição por muito tempo tempo, tá?
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo por mais essa,você é merecedora de todos os elogios.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando duro para isso, grande Lu! Não sei se voltarei a blogar ainda, mas espero que fiquemos sempre em contato! Abração!!!!

      Excluir
  4. UEBAS, livros são TUDO então desde já PARABÉNS pela obra. Kurti e vou linkar... SUCESSO!

    JOPZ

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuu, estava aguradando esse momento!! Não me mata de curiosidade mulher!! Se a sinopse do livro já matou a pau, o que dizer do próprio?? Sou suspeito para falar de suas histórias, pois sou seu fã número 1! No entanto, afirmo que vc vai matar a pau uma vez mais, estou de dedos cruzados, na fila pelo livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu português está 10, amiga!!! Parabéns para vc também que desmembrou um dos idiomas mais difíceis do mundo, hehe Beijoka!

      Excluir
  6. ahhhhhhh meu maior beijo, e nos deixe informados de tudo!!!!Quero ver o Booktrailer, hu huuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei o Book Trailer um dia depois no post, haha Estou mais louca que o Batman!!

      Excluir
  7. Poxa, Geyme Vc matou a cobra e mostrou o pau!! Quem é bobo de não querer ler esse livro, assim??? Adorei a sinopse de paixão! Acho que vc vai mexer nas feridas de muita gente e estou louca para desvendar mais essa. Vc é D++++++!! Te love you forever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu conseguir mexer em uma ferida ou outra, já me sentirei com o dever de casa cumprido, haha Te love you too!

      Excluir
  8. Olá, minha querida - que já está se tornando minha mestra! Eu tô ansioso também por tê-lo na minha estante, junto aos melhores. Parabéns, sucesso demais pra você.! E um abração grandão. Paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacazito, que saudade de vc! O livro estará na sua estante antes do que imaginas!! Beijo enorme, meu querido!

      Excluir
  9. Olá, minha querida - que já está se tornando minha mestra! Eu tô ansioso também por tê-lo na minha estante, junto aos melhores. Parabéns, sucesso demais pra você.! E um abração grandão. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  10. Milhões de parabéns, Geyme! Imagine o meu frisson ao receber tal notícia! Vou já começar a espalhar isso na net e, com calma, escrever um post em meu serralhinho, com tudo o que tens direito. Sucesso, minha Sidney Sheldon de saias. Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Lula soubesse que tenho um MKteiro como vc, aposto que morreria de inveja! kkkk Já te disse isso antes, nāo?? Vc é meu brother em todos os sentidos!! Te love you >3!!!!!

      Excluir
    2. Upssss o coraçāozinho nāo funciona aqui, hehehe mas eu tentei....

      Excluir
  11. Puxa, super misterioso o livro, já adorei, com duas histórias paralelas em anos diferentes....pelo visto será sucesso na certa!!!!
    Atiçou mesmo a curiosidade viu!!!!

    Parabéns!

    Vanessa - Balaio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vane! Nossa parceria está garantidíssima! Quero ver Mal Intencionados no Balaio de livros!! Beijoka!!!!!!

      Excluir
  12. Parabéns esfusiantes minha amiga!! Surpresa agradabilíssima essa notícia!! Torço demais por você e desejo muito, muito, muito sucesso!!
    Mais uma vez PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e brother tb, Osvaldão!!! Bom demais ter vc aqui, aliás, em todos os cantos dessa blogosfera!! Beijãoooo!!!!!

      Excluir
  13. Eu NECESSITO ler esse livro!
    Realmente deve ser mais uma imperdível obra de sua autoria.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. O post de divulgações já está pronto!!! Parabéns de novo, minha lindonaaa!!!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiii Jesca linda, agora quem ficou curiosa fui eu!! Não vou afirmar o que sinto por vc e pelo Meine Liege para não deixar os outros com ciúmes, haha Te adoro muito, ter vc como parceira e amiga, é um presentão dos céus!!! Beijuuuuu no core!!!

      Excluir
  15. SHOW!!!
    INDICAÇÃO DO JOPZ!

    ABRÇS
    BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA

    ResponderExcluir
  16. Olha a Cris aqui, gentemm!! Nossa, amiga, vc sumiu, hein! Espero que esteja tudo nos trinques e que possamos conversar em breve! Beijokona!

    ResponderExcluir
  17. Acabo de brindar também aos visitantes do Link Esfera com essa notícia, caríssima.

    ResponderExcluir
  18. Geyme,parabens pelo seu novo livro!Deve ser um romance muito interessante pela sinopse!Gostei e queria que vc me enviasse a sinopse do livro e a capa por email para eu postar no meu blog Recanto dos autores.Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Anne, obrigadão! Passa seu e-mail para mim que enviarei o material, ou vc pode pegá-lo nesse mesmo post, está completo! Beijão!!

      Excluir
  19. Que nessa Páscoa possas renascer para tudo que é belo.
    Que suas energias sejam refeitas.
    Que seus sonhos sejam renovados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Amiga, eu quero ler o seu livro! Fiquei louca aqui lendo o seu post, e tenho certeza que o livro está maravilhoso e que vai me ganhar! E sim, nós quase sempre somos nossos maiores inimigos em meio as nossas emoções descontroladas... Tou com muitas saudades de vc, me manda notícias e me diz como eu faço para adquirir o livro. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!! Estou em uma correria danada, mas vou te escrever na próxima semana,
      I promise you!! Saudades grandes!! Mega Beijo!!

      Excluir
  21. nossa.
    que blog maravilhoso
    amei
    acho que foi o primeiro blog q entrei e ja comecei a rir.
    maravilhoso
    amei saber q agora sou procurada pelo FBI... pelo menos agora tem algume me procurando heheheh
    fiquei maravilhada com seu blog.
    de verdade.
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    email: ellianeramos@hotmail.com
    estarei sempre por aqui, perturbando hehehe...
    bjs.

    ResponderExcluir
  22. A coração tem razões que a própria razão desconhece. Não sei porque diabos eu escrevi isso, mas também não vou apagar.
    Gostei da ideia do seu livro, mesmo sendo para maiores de 18 (e eu ter 16), pretendo lê-lo. Só espero não ter que esperar 2 anos pra isso. rsrs'

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!