eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Nojeiras da vida privada

Nojeiras da vida privada

Eu estava ruminando pensando esses dias (após minha quinta mudança nos últimos dois anos), em montar uma empresa: “MudecomGeyme.com”. De 2009 pra cá, Foram 4 cidades diferentes, em dois países distintos. Dá para aprender muito nessa vida de nômade. Nessa ultima via-sacra (de Weimar de volta para Leipzig), com tanta habilidade, desmontei um apartamento inteiro em menos de 14 horas e o remontamos em dois dias.
A oportunidade é boa para fazer amizades com os caras dos caminhões também, que ao final de um longo dia, montando e desmontando suas coisas, já se sentem no direito de peidar no seu quarto (um peido alemão, imaginem!), um gás que nem amigos têm o direito de explodir em seu dormitório, os caras do caminhão fizeram! Esse peido metano alemão (agora sei porque a alcunha) impregna por pelo menos 4 horas no ambiente e parece que a merda o cheiro não sai mais do seu nariz, é letal e antiecológico!
Com as narinas horrorizadas, disse ao meu marido:
Caralho!!! Amor, peidaram no nosso quarto!” E ele deu uma risadinha masculina, e me confortou com suas sábias palavras: “É... homens são assim mesmo!”

Ademais, no meu caso, por exemplo, notando meu sotaque fraquinho, os caras do caminhão meus amigos me diziam a todo instante: “Hola!” e eu respondia “Hola”! e a brincadeira durou o dia inteiro... Foram incontáveis “Holas” desde que eu comecei com essa palhaçada espanhola (até confessar que venho do Brasil, e esclarecer que no Brasil se fala português)...
Bem, good-bye Weimar, a cidade do Goethe ficou para trás, e pra lá não volto nem para turismo. Cidade pequena é boa só pra ver moscas e comprar produtos artesanais!! Deixei minha vizinha turca também, com lágrimas nos olhos ao me despedir, prometendo que eu a visitaria, telefonaria e mandaria notícias, mesmo sabendo que nem do além mandarei sinais, nem por mensagens psicografadas, nem através do Chico Xavier, pois afinal, estou dando pulos de alegria por ter me livrado desse carrapato. O primeiro aviso que dei ao meu marido ao retornar para Leipzig foi: 
“Se você fizer amizades novamente com vizinhos, prepare o divórcio!”, nada demais, mas não gosto de amigos de porta, que tocam a campainha da sua casa sem prévio aviso (simplesmente porque moram ao seu lado e se sentem no direito de fazê-lo a qualquer hora indecente da manhã). Minha palavra no momento é: Liberdade!!! Enfim, tanto trabalho me gerou uma gripe daquelas, não estou acostumada com serviços braçais, nasci com o braço curto, fazer o que?
Instalada sim, mas ainda sem telefone, e com internet lenta... Enquanto isso, não pensem que eu morri, estou mais viva e escandalosa do que nunca!
Hasta luego, Hermanos!


OBS: Tosse Peido e amor, não dá para esconder!!

16 comentários:

  1. O livro da Paula Pimenta - Fazendo Meu Filme (1,2 e 3) - é baseado nas experiências dela em intercâmbio em outro país. A sua saga nômade pela Europa bem que pode virar um livro, Geyme. Com essa sua irreverência e seu jeito peculiar e adorável de narrar suas aventuras vai fazer um enorme sucesso. Já pensou nisso? hahahahaha!

    Quando eu trabalhava numa grande empresa, a viagem para o trabalho era longa (mais de 60 km por dia) e o pessoal costumava esperar as pessoas dormirem no ônibus para acender um cordão que chamavam de "peido alemão" no inteior do buzão. Se for esse mesmo cheiro que você relata aqui, sorte sua ter pegado apenas uma gripe. hahahahha!

    Abraço grandão, minha querida. E seja muito mais feliz aí na nova/velha cidade. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Geyme HISASHIBURI DESU NE.

    Tava com saudade!Sempre bem humorada, amo seus textos numa linguagem bem divertida.

    Seja bem vinda em seu novo espaço...
    depois contas as novidades e por falar em novidade, eu tenho novidade, se ficar curiosa, acesa o post do dia 18 de novembro.

    até mais, com um abração
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. GEYME... CORRIGINDO É O POST DO DIA 16 DE NOVEMBRO

    http://giovannagiovanelli.blogspot.com/2011/11/dupla-surpresa-dupla-alegria.html

    Bye
    Gio

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga louca, espero que você já esteja bem instalada, odeio mudança. Odeio até arrumar armário, kkk
    Mas menina, os homens não evoluíram nada ainda! Que coisa, é revoltante tanta brutalidade! Eu tomo isso como uma agressão dos dois, tanto o que fez, quanto o que o apoiou.
    Quanto ao livro Um Dia, vai lá no blog que eu fiz resenha dele, eis o link: lereomelhorlazer.blogspot.com/2011/11/um-dia.html
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Vivíssima e maravilhosamente escandalosa, graças a Baco! Sobreviver a um peido alemão não é para qualquer um(a), quanto mais a vários! Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Você me fez rir com sua ótima narrativa. E ainda dizem que só no Brasil as pessoas chegam sem avisar, batem nas portas dos vizinhos, sem respeito. Seja muito feliz em seu novo endereço!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Hola, menina!
    :)

    Hehehehehe!...você é mesmo muito engraçada!
    (maridão acabou de vir aqui pra saber do que eu tanto ria).

    E essas mudanças, hein!...
    Dio mio! você deve estar mais do que escolada!

    Também não sou muito chegada nessa de vizinho (por morar pertinho), se achar no direito de chegar a qualquer hora, e sem avisar.
    É demais para a minha cabeça!

    Beijão pra você, e te cuida.

    Muitas felicidades no novo lar!

    Cid@

    ResponderExcluir
  8. Estava com saudades das suas postagens, por sinal deixa-nos bem mais risonhas e alegres com as suas histórias.
    De volta, de novo, (olha a redundância) risadas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda!
    Nossa, seu blog é muito belo.
    Também fiquei envaidecido com o seu comentário no texto sobre o atual panorama do Brasil. Aquele texto é muito importante para mim em vários aspectos.

    Adorei o seu espaço e estarei de volta com certeza. Bjoxxxxxxxxxxxxx no coração e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Morri de rir aqui sozinha! Nossa... O jeito com que vc fala com tanta naturalidade/intimidade desse assunto me fez lembrar de uma grande amiga que eu tenho um carinho enorme! Sobre a mudança, tb estamos pensando na nossa próxima... mas ainda nas terrinhas mineiras!
    beijo grande e obrigada por nos brindar com suas histórias hilárias! Comédia da vida privada devia ser o nome do seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha...como eu ri Geyme, me identifiquei demais..
    Ri muito na parte da vizinha, sinti exatamente o mesmo quando sai de Cancun(cidade pequena) e de algumas amizades que deixei por la...rs...adorei!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  12. Hola!!!!!! Espero que a próxima mudança seja para o Brasil! Aqui ninguém faz essas coisas, hehehe!! Bando de Alemães peidões! Bjões

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga, quantas mudanças! E essa vizinha é a mesma do episódio do churrasco e da cachorra menstruada?rs. Se for vc realmente não tem motivos pra sentir saudades dela...rs, e realmente só o nosso peido mesmo pra virar " perfume francês", kkk, acho que pelo menos nesses quesito os homens alemães devem ser bem parecidos com os brasileiros, peidam tão fedido quanto os daqui e podem não nos poupar tb ( o pior é o peido dividido embaixo do edredom como prova de amor, isso sim é de lascar, rs ). Um grande beijo amiga, e uma ótima semana para vc, tou voltando a net, aos blogs( inclusive ao meu ) agora aos poucos.

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!