eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Insanas da bola mágica!


Olá amigos queridos (isso soou meio falso), então vou retificar:

Daí cambada de gente boa, firmeza, mano??? 

Em parceria com a Laura Elias, a escritora doida (do episódio: Chamem a polícia que o presunto sumiu!), montamos um blog: Insanas da bola mágica! (ele ainda está quentinho, recém retirado do forno)

Nenhuma de nós duas sabe ainda o que virá depois disso, mas para o pontapé inicial, a Laura me entrevistou, quer dizer, entrevistou a Gouvêa (e é claro que coisa boa não saiu de ambos lados...)

Gostaríamos de convidá-los a prestigiar o blog e colar por lá também, É de grátizzzz!!
Cada visita dará direito a um passe na cabeça, que poderá ser retirado no dia das árvores!


Beijos a todos! Muackkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Olá amiga, eu estou dentro para xingar a vontade, espero que não venham a se incomodar com os xingamentos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vou passar por lá.
    Boa sorte com o novo blog.

    Beijos!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo!!!Adoro blog novo, boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tô dentro sem pestanejar. hahahah! Vindo de vocês duas é satisfação garantida ou satisfação garantida.rsrs. Vou lá correndo.

    Geyme, a única pessoa que me chamava por José Cláudio era a minha mãe. Mesmo assim, ela resolveu fazer isso quando eu já tinha 20 anos. Segundo a minha saudosa mãe, foi o nome que ela me deu e então tinha que ser assim. Vê que ela gostava tanto que demorou 20 anos para descobrir. hahahaha. A maioria é Cacá, alguns de Zé, outros de Cláudio, o manco. hahahaha! Abração, querida. paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Geyme
    Boa sacada o novo blog das amigas hilárias e divertidas, inteligentes e poetas.
    já fui bisbilhotar...e claro que adorei.
    retornando a sua pergunta lá no flor de lis - respondo com a poética de Antonio Gedeão:
    " Onde Sancho vê moinhos,
    D.Quixote vê gigantes.
    Vê moinhos? São moinhos!
    Vê gigantes? São gigantes!" kkkkkk
    os barcos estão lá Geyme e fortaleza com F minúsculo porque lembra a força do mar e das palavras, do que mais couber.
    e também Floripa sempre maravilhosa!

    abraços ,um ótimo dia

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!