eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Feliz 2011!!!

Oi pessoal!!
Como já decorremos três dias do novo ano e estou cansada de desejar as mesmas enfadonhas mensagens de amor, paz, amizade e bláblá..., vou agradecer o carinho de todos que estiveram colados aqui no blog no decorrer do ano que faleceu e pedir que sigam comigo, embora seja um blog de inutilidade pública, por mera questão de solidariedade a esta pseudo blogueira ociosa que aqui escreve, rsrsrs.
Aproveito ainda este espaço que me é inerente para desejar a todos uma boa dieta (pois aposto duas moedas que devem ter engordado igual ao porco que serviram à mesa no natal...);
Espero ainda que cumpram a série de promessas mentirosas esperançosas feitas na noite boa;
Que deixem de falar mal do próximo (sempre que o próximo esteja próximo), 
E coloquem em prática a virtude para a vida plena (e não apenas um dia, uma vez por ano, onde desejamos e esperamos sermos melhores como seres humanos e seguimos cometendo os mesmos disparates, socando a cabeça no mesmo poste, errando por repetição...)
No mais, feliz 2011 pra todo mundo e que os seus e os meus desejos, e principalmente as promessas e metas pessoais, se realizem.
(A primeira promessa descabelada que fiz foi deixar de fumar e já estou no terceiro dia, Aleluia!!!)
Beijos aos meus patrocinadores, ao presidente (a) da República, seguidores e leitores do Boutique de Ideias.
A gente se vê na próxima loucura, sem pé nem cabeça que teima em aparecer por aqui!

7 comentários:

  1. Olá, Geyme! Eu quero ter a alegria e o prazer de poder estar junto com você durante todo esse ano e podermos estreitar ainda mais os laços dessa amizade que tem me feito tão bem. Prometo. hahaha! Um beijo grande. paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 my darling! Com certeza absoluta seguiremos por aqui para espiar suas sandices, rsrs!! Beijo enorme e próspero ano!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre graciosa nossa Cinderela encantada, hehe Feliz 2011 e seguirei "colado" por aqui, com toda certeza! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Oláa. te encontrei no blog do edu.
    Curioso e atrativo seu blog.

    Estou te seguindo viu.
    Fiquei curiosa para ler seu livro..


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eita laiá, se conseguirmos cumprir metade das promessas já tá bom né?

    A dieta assim de fato nao comecei não, mas estou substituindo alimentos, ahahah - devagar e sempre.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este é o post que tem o autêntico perfil da destrambelhada blogueira que muito ovo gouro metido a ova de estrujão devia apreciar e se espelhar, para, só assim, a web deixar de ter tanta porqueira fútil, hipócrita,pseudo construtiva e, ainda por cima, toscamente escrita.

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!