eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Selo de qualidade, mas tem que merecer, hein...

Confesso que acho esse negocio de “selinhos” uma tremenda boioloda demonstração de amizade! Recebi esta jóia inescrupulosamente carinhosamente do meu grande amigo Assi, a naja mortífera do Eca. Sinto-me forçada orgulhosa em participar e devolver-lhe o presente de grego. (Calma amigo, eu sei que você já cumpriu os requisitos da brincadeira, mas como devo indicar 10 blogs que gosto, não poderia deixa-lo de fora, né?).

As terríveis regras pra se ter o "mérito" ao selo:
1. Escolher 10 blogs que julgue merecê-lo;
2. Avisar às "vítimas";
3. Destacar 10 coisas sobre sua pessoa.
Aí vai, em ordem alfabética, pra continuar praticando a politica da boa vizinhança:
Comentários do Edú
Diarreia de pensamentos
Eca!
Pimpampunken
Vixe Mainha
10 coisas sobre mim:
1-   Eu calço 39, mas também tenho sapatos numero 40, sempre fui pezão (e não sapatão). Quando era mais jovem e tinha que comprar meus calçados, sentia vergonha de dizer ao vendedor a “verdade” e pedia sempre um numero menor (geralmente ficava com calos nos pés);
2-   Fumo pra burro desde os 13 anos e há pelo menos 10, venho tentando parar;
3-   Tenho pavor de falar ao telefone com desconhecidos, sou péssima negociadora e sofro muito para negar algo a alguém;
4-   Estudei filosofia na mesma época que trabalhei como modelo (uma união perfeita de: “cabeça e corpo”... rrrridiculo!!)
5-   Sou cética de tudo e não acredito em determinados fatos nem mesmo vendo!
6-   Prefiro mil vezes os animais às pessoas;
7-   Aprendi e ainda sei todas as coreografias do “É o Tchan do Brasil”
8-   Posso brigar como homem se tiver oportunidade;
9-   Nasci com 5 quilos e ao contrario do que todos acreditavam, não me tornei o “rei Momo”;
10- Sempre roubo em qualquer tipo de jogo e não faço apostas se não estiver completamente segura que vou ganhar.


10 comentários:

  1. Oi Leh!!!

    Huahuahauhauha não aguentei: Aprendi e ainda sei todas as coreografias do "É o Tchan do Brasil"
    Huahauhauhauahuah, eu escutava essa "banda" hauhauahuahua mas não lembro desse passado.... :x
    Huahauhauhauha você rouba em jogos?? ahahauhauhauah
    Você é muito divertida!!! Adorei te conhecer melhor!!!!
    xD

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, o bom de ver as pessoas receberem este selo, é conhecer um pouco mais dos blogueiros....dançar o Tchan é uma revelação imensa....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Grande abraço, sucesso cada vez maior.

    PS.: Eu também só sei jogar roubando...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Geyme, lembra-se daquela montagem que você fez de mim dançando? Bem que podia fazer uma sua dançando o tchan pra gente ver. hahahahha! Adorei, minha querida. Vou capturar o selo mas as minhas dez coisas acho que são impublicáveis. hahahha! Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Geyme, amei sua visita a meu blogue.
    Seu comentário então, nossaaa, maravilhoso.

    Quanto ao presente, hum...não ganhei selinho ainda, quem sabe esse será o primeiro.Rsrsrsrs.

    Um Natal de luz e um Novo ano de muitas realizações.

    Olhe, quero seu livro.

    Um cheiro bem brasileirinho e baianeiro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Geyme
    A pausa era de uma semaninha só, pra uma pequena viagem de fim de semana , devo ter me explicado mal, sou ótima nisso rsrs
    Voce tem jeito sapeca de menina do Tchan e as 10 coisas foram bem humoradas, uma carcterística já observada nas suas postagens.
    Vou levar o selinho de qualidade porque isso é importante rs mas.... as regras é de fato presente de grego kkkkk e ainda ter que repassar aos amigos fico super encabulada rs
    Obrigada Geyme pelo carinho, sem regras ok? rs
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Geyme, danadinha... Até que enfim você "revelou" porque se dá tão bem comigo, quando disse aí: 'Prefiro mil vezes os animais às pessoas' - Kkkkkkkkk
    Estou indo, AGORA, instalar o widget rotativo que queres. Kiss and bye.

    ResponderExcluir
  7. Oi Geyme!! Nossa que legal! Obrigada por lembrar de mim!!! \o/
    Tb já participei dessa brincadeira lá no blog.
    Poxa que pé grande hein?! O meu é o inverso... 35. Minúsculo!! Chega a ser insignificante e ridículo! hehe
    Eu tb odeiooo telefone! Só ligo para a minha mãe ou quando quero que o meu marido passe no mercado antes de vir para casa, hihi!
    Apesar de ser enfermeira, tb prefiro os animais. Acho que a minha profissão me traumatizou... Tenho uma gang aqui em casa! 2 cadelas e 3 gatos!
    Sabe que vivo pensando em fazer Filosofia? Só ainda não encarei porque tenho preguiça de enfrentar mais um vestibular... Só de pensar em ter que estudar geografia, física... já desisto da ideia.
    Ahhh agora que sei um dos seus fracos, então vou aproveitar... quando vamos fazer uma promoção do seu livro lá no meu blog hein hein?? :p
    Quando quiser, pode contar comigo. :)
    Bjsss, um Feliz Natal para vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, seu blog é maravilhoso! Adorei!!! Bom humor com inteligência. Já estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Feliz Ano Novo!
    Abç!

    ResponderExcluir
  9. É o Tchan do Brasil??? Nossa, estou passado, daria algumas moedas pra ver esse show, hahaha
    Lembre-me de nunca convidá-la para jogar cartas, rsrsrs Beijos, flor!!!

    ResponderExcluir
  10. ahora veo esto!!! Jejeje
    bueno este blog lo he eliminado por el momento porque no lo estaba utilizando pero te contestaré desde pimpampunk, la versión en castellano.
    Besitos!

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!