eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Programa do pastor Silas Malafaia é ameaçado pelo Ministério da Justiça

Eitaaaaa, os evangélicos estão em todas as esferas! Agora, vamos preparar a fogueira aos homossexuais, voltemos a medievalidade dos bárbaros e torpes, dos vikings e cruéis! Façamos o retrocesso e neguemos o progresso mental! Vamos ensinar a nossos filhos que homossexualidade é aberração, anomalia, sacanagem?????
Tá bom, mas Peraí.. vou vomitar!!!!!!!!!


O Ministério da Justiça abriu um processo que pode resultar na primeira reclassificação de um programa evangélico, o Vitória em Cristo, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, que passaria a ser impróprio para antes das 20h. (Fonte: Folha de S. Paulo / ADIBERJ). Para o governo, o programa contém "linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes". Exibido pela Band, Rede TV! e CNT entre 12h e 17h, Vitória em Cristo está fazendo campanha para que evangélicos enviem e-mails a senadores contra a aprovação de "lei que beneficia a homossexualidade" - na verdade, projeto que torna crime a discriminação sexual e de orientação sexual. No programa, Malafaia (que compra horários nas TVs) defende que "ninguém nasce homossexual", porque "não existe cromossomo homossexual". Diz que o homossexualismo é "distorção" e "aberração".
Malafaia argumenta que não ofende os gays, que apenas os critica. Impedir isso, diz, seria censura. "No Brasil, você critica Deus, o Diabo, a Igreja Católica, os evangélicos, os políticos. Mas os homossexuais são incriticáveis. Se criticar, é chamado de homofóbico. Isso é pior do que Hugo Chávez e Fidel Castro. Já falei para o ministro Tarso Genro que, se censurarem meu programa, esse governo será chamado de preconceituoso", afirma o pastor.
Fonte: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=8055



Os legítimos inocentes que me perdoem, mas, enquanto houver igrejas, haverá ignorantes e patifes!
Falei e disse (podem acender a fogueira!!!)

Aos interessados, encontrei um site muito interessante sobre as peripécias Universaleiras: http://escandalosdoreino.blogspot.com/2010_01_01_archive.html

4 comentários:

  1. É incrível como as pessoas interpretam mal o soft pastor Malafaia, inclusive você, Geyme. Malafaia, o dócil, não é contra os homossexuais, ele apenas luta com UNHAS e dentes para não ter concorrentes e isso dele, é um direito adquerido, ninguém pode negar. Sendo assim, espero que você reavalie seu ponto de vista ou se aconselhe com Pablito a respeito. Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agora falando sério, em nome de “DEUS”, príncipes, reis, padres, bispos, papas, teólogos, pastores, missionários, reverendos, insanos, corruptos, autoritários e assemelhados, deixaram suas marcas a sangue e fogo na história da humanidade no túnel do tempo. Entretanto, nos tempos atuais, as fábricas de peças de reposição, estão funcionando a todo vapor e entre as peças mais evidentes estão os bispos Macedo, Romualdo, Jacob, Guaracy e Cia., missionário R.R.Soares e Cia., pastor Malafaia e Cia. e outras marcas de menor importância. Cada uma delas, se adonam da verdade e ditam a seus seguidores o que é moral ou imoral, o que é verdade ou mentira, o que é certo ou errado, o que é bom ou mau, o que é bem ou mal, o que é divino ou demoníaco. Entre estas personalidades, está surgindo agora numa nova seita denominada de ASSEMBLÉIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO, o pastor Malafaia, mais que uma personalidade entre os evangélicos, pode transformar-se em herói ou mártir, de acordo com suas necessidades. Denomina-se como porta voz de Jesus, Deus e Espirito Santo. As palavras por ele proferidas, são aceitas pelos seus ingênuos seguidores,como verdade incontestável e segundo ele, são enviadas pelo próprio Deus. Parece-me que ele está seguindo o mesmo filão de ouro descoberto pelo o não menos famigerado bispo Macedo. Sua credibilidade cresce de acordo com o nível de seus seguidores, que aceitam ingenuamente como verdade absoluta, todo palavreado extirpado de seu pensamento e expelido diretamente a seus ouvidos e que buscam a eternidade, a imortalidade, riqueza, cura, felicidade, cujo pagamento de dízimo não lhe dá direito a indenização quando as promessas por ele asseguradas, não se concretizarem. Não vá ao Procon reclamar, reclame para sua idiotice em acreditar nestes vendedores de ilusões. Aquele abraço.

    AUREO MARINS

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog. Vai para os meus favoritos.

    Se tiver a política de troca de links, eu ficaria muito feliz em colocar um bottom seu la no Humor Ateu.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. É um absurdo!! Homossexualidade pra mim é natural! E também pode ser opção! *** Creio que existem os que já nascem homossexuais, e os que escolhem isso. Explico: Minha mãe, aos 43 anos, mãe de uma moça de 23 anos (eu \o) e um rapaz de 21 anos, se envolveu e está namorando uma outra mulher há 1 ano e meio! E afirmo: Ela nunca esteve tão feliz! *** Ela optou por isso, depois de viver e conviver com homens hipócritas e ilusórios príncipes que não passam de cavalos, leigos e machistas... (Que acendam a fogueira ²)
    ***

    Linda, adorei o seu blog!!
    =*

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!