Eitaaaaa, os evangélicos estão em todas as esferas! Agora, vamos preparar a fogueira aos homossexuais, voltemos a medievalidade dos bárbaros e torpes, dos vikings e cruéis! Façamos o retrocesso e neguemos o progresso mental! Vamos ensinar a nossos filhos que homossexualidade é aberração, anomalia, sacanagem?????
Tá bom, mas Peraí.. vou vomitar!!!!!!!!!
O Ministério da Justiça abriu um processo que pode resultar na primeira reclassificação de um programa evangélico, o Vitória em Cristo, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, que passaria a ser impróprio para antes das 20h. (Fonte: Folha de S. Paulo / ADIBERJ). Para o governo, o programa contém "linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes". Exibido pela Band, Rede TV! e CNT entre 12h e 17h, Vitória em Cristo está fazendo campanha para que evangélicos enviem e-mails a senadores contra a aprovação de "lei que beneficia a homossexualidade" - na verdade, projeto que torna crime a discriminação sexual e de orientação sexual. No programa, Malafaia (que compra horários nas TVs) defende que "ninguém nasce homossexual", porque "não existe cromossomo homossexual". Diz que o homossexualismo é "distorção" e "aberração".
Malafaia argumenta que não ofende os gays, que apenas os critica. Impedir isso, diz, seria censura. "No Brasil, você critica Deus, o Diabo, a Igreja Católica, os evangélicos, os políticos. Mas os homossexuais são incriticáveis. Se criticar, é chamado de homofóbico. Isso é pior do que Hugo Chávez e Fidel Castro. Já falei para o ministro Tarso Genro que, se censurarem meu programa, esse governo será chamado de preconceituoso", afirma o pastor.
Fonte: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=8055
Os legítimos inocentes que me perdoem, mas, enquanto houver igrejas, haverá ignorantes e patifes!
Falei e disse (podem acender a fogueira!!!)
Aos interessados, encontrei um site muito interessante sobre as peripécias Universaleiras: http://escandalosdoreino.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
É incrível como as pessoas interpretam mal o soft pastor Malafaia, inclusive você, Geyme. Malafaia, o dócil, não é contra os homossexuais, ele apenas luta com UNHAS e dentes para não ter concorrentes e isso dele, é um direito adquerido, ninguém pode negar. Sendo assim, espero que você reavalie seu ponto de vista ou se aconselhe com Pablito a respeito. Aquele abraço.
ResponderExcluirAgora falando sério, em nome de “DEUS”, príncipes, reis, padres, bispos, papas, teólogos, pastores, missionários, reverendos, insanos, corruptos, autoritários e assemelhados, deixaram suas marcas a sangue e fogo na história da humanidade no túnel do tempo. Entretanto, nos tempos atuais, as fábricas de peças de reposição, estão funcionando a todo vapor e entre as peças mais evidentes estão os bispos Macedo, Romualdo, Jacob, Guaracy e Cia., missionário R.R.Soares e Cia., pastor Malafaia e Cia. e outras marcas de menor importância. Cada uma delas, se adonam da verdade e ditam a seus seguidores o que é moral ou imoral, o que é verdade ou mentira, o que é certo ou errado, o que é bom ou mau, o que é bem ou mal, o que é divino ou demoníaco. Entre estas personalidades, está surgindo agora numa nova seita denominada de ASSEMBLÉIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO, o pastor Malafaia, mais que uma personalidade entre os evangélicos, pode transformar-se em herói ou mártir, de acordo com suas necessidades. Denomina-se como porta voz de Jesus, Deus e Espirito Santo. As palavras por ele proferidas, são aceitas pelos seus ingênuos seguidores,como verdade incontestável e segundo ele, são enviadas pelo próprio Deus. Parece-me que ele está seguindo o mesmo filão de ouro descoberto pelo o não menos famigerado bispo Macedo. Sua credibilidade cresce de acordo com o nível de seus seguidores, que aceitam ingenuamente como verdade absoluta, todo palavreado extirpado de seu pensamento e expelido diretamente a seus ouvidos e que buscam a eternidade, a imortalidade, riqueza, cura, felicidade, cujo pagamento de dízimo não lhe dá direito a indenização quando as promessas por ele asseguradas, não se concretizarem. Não vá ao Procon reclamar, reclame para sua idiotice em acreditar nestes vendedores de ilusões. Aquele abraço.
ResponderExcluirAUREO MARINS
Adorei o seu blog. Vai para os meus favoritos.
ResponderExcluirSe tiver a política de troca de links, eu ficaria muito feliz em colocar um bottom seu la no Humor Ateu.
Abraço.
É um absurdo!! Homossexualidade pra mim é natural! E também pode ser opção! *** Creio que existem os que já nascem homossexuais, e os que escolhem isso. Explico: Minha mãe, aos 43 anos, mãe de uma moça de 23 anos (eu \o) e um rapaz de 21 anos, se envolveu e está namorando uma outra mulher há 1 ano e meio! E afirmo: Ela nunca esteve tão feliz! *** Ela optou por isso, depois de viver e conviver com homens hipócritas e ilusórios príncipes que não passam de cavalos, leigos e machistas... (Que acendam a fogueira ²)
ResponderExcluir***
Linda, adorei o seu blog!!
=*