eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Padre solteiro e mais um caso de pedofilia na igreja....

Embora “areligiada”, ateia, cética, descrente..., escândalos e questões com a santa igreja, comovem-me. Falando em escândalos, mais um..., enquanto a igreja evangélica está ocupada em extorquir os fiéis, a católica que já está abonadíssima faz séculos, ocupa-se em limpar a sujeira com os dilemas da pedofilia. Na igreja evangélica, os pastores podem casar, então, tudo que resta, é roubar (já que o matrimonio está permitido)!

Aos padres católicos foi dito que era bom ao homem, abster-se da mulher! Verdade? Sim, podem averiguar! Aleluia, irmãos!
Por que mulheres não podem ser padres? Eu quero ser "padre"! "Padra", sei lá! Quero mudar algo nessa instituição falida, ultrapassada... Darei meus sermoes em mini-saia e top-less! Ensinarei que Deus pode ser mais permissivo e menos punitivo, as portas do céu estarão abertas a todos que amem e se deixem amar!
Onde está escrito o preceito de que somos todos iguais?? Acho que é só na Constituição, e apenas, perante a lei (se funciona de fato, são outros quinhentos!). Vejo que a  igreja ainda traça diferenças entre os sexos, diferenciando aptos e inaptos, inteligentes e bobos.
Religião! Que dilema! Os padres não podem casar e ficam loucos por esse excesso de proibições, em nome de Cristo, em nome da fé... Estamos a espera de um dilúvio, uma rendição, a descida de Cristo do Reino dos Céus , o fim do mundo...! Se eu fosse deus, estaria dando gargalhadas! Como o mundo se dividiu nessas dicotomias, tricotomias de anjos e demônios, Milagres e tragédias, votos de pobreza e extorsão, nascimento e assassinato, doutrinas e pedofilia?
Casar é uma invenção ou um ato natural? Falemos ainda sobre sexo! Os animais transam a revelia, algumas espécies mantêm um único par por toda a vida, em outras, poligamia, incesto e suruba rolam solto. A gente vê transgressões nesse mundo também, mas dizem que eles, os animais, são irracionais, então, desconsideramos a culpabilidade do réu, quando este, tenciona “seduzir” a própria mãe!
Ainda que não creia na historia da carochinha, Adão e Eva também foram expulsos do paraíso por quererem “dar uma”, mas de outra forma, como poderiam ter colocado pessoas tão maravilhosas quanto esta humanidade (ironia) que hoje vemos no mundo?? Não chamamos a isso: Procriação? E este acontecimento não é possível somente através do sexo? Por que os padres não podem transar, então? Já que os animais fazem, Adão e Eva fizeram, vida em outros planetas fazem, minha mãe e a sua, fazem também! O mundo inteiro está transando, menos os padres! Quem inventou essa regra? E quem acredita que ela é certa e justa? Aprendemos certas doutrinas milenares e as seguimos sem questioná-las! Aleluia, irmãos!
Os padres resolveram preservar o celibato e não traí-lo com mulheres, pois aprenderam na escola da igreja que estas são pecaminosas e proibidas. Entretanto, garotinhos, são limpos e puros, anjos sem pecado que despertam o excitamento deficiente dos homens de batina na surdina, às escondidas. Nasce aí, uma anomalia que deveria urgentemente ser estudada.
Já não é um fardo bastante enfadonho confinar a curta vida dentro de monastérios, estudos, regras, orações, reclusões.... Proíbem o homem de casar e ele cria fantasias com crianças. A igreja mente, desmente, omite e protege... há algo de errado e ninguém quer assumir a culpa. Deixemos Deus fora disso, são os homens que estão excitados com meninos e meninas! A negação dos prazeres comuns atrai a transgressão e excitamento pelo anti-natural. Sexo com garotinhos? Já não está na hora da igreja liberar o casamento entre homem e mulher? O próprio padre celebra, na casa dele, o matrimonio de gente que nunca viu na vida, abençoa a união, faz os proclames e os blá,blá, blás... mas o cara no altar, de vestidinho branco que fala sobre o amor de terceiros, não pode casar!!!!!! Aleluia, irmãos!
Onde está a estatística? Quem se habilita? Por que esse número de pedófilos progride dentro das igrejas?
A igreja proíbe a camisinha, o aborto, a pílula anticoncepcional, a masturbação..., mas, como proibirá a pedofilia? Até quando esta instituição “sagrada” continuará ditando as regras, enquanto a mesma, é a protagonista das maiores “mijadas” fora do pinico?
Tá bom, alguém vai me dizer que a pedofilia está em toda parte, já sei! Mas quero falar exclusivamente da igreja, posso? Por favor!!! Obrigada!
Já disse aos meus filhos: “Caminhem sempre pela calçada, e se algum dia, por casualidade, você encontrar um padre, atravesse a rua e saia correndo!”
Bem, brincadeirinhas a parte, deixarei o radicalismo aos radicais, então, não usarei de insultos para tratar destes homens pedofilos, que para mim, estão carentes, doentes de afetos, confusos com proibições exclusivas somente a eles, enquanto para o resto da humanidade, é tudo absolutamente permissivo e "normal"!
Creiam-me, irmãos! Aleluia!
Geyme Lechner Mannes

14 comentários:

  1. Coisas lindas vamos lendo e aprendendo uns com os outros. Gostei de seu blog e de suas postagens. Vou ser seu seguidor
    Conheça os meus em:
    www.congulolundo.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.co

    Muita saúde e um abração

    ResponderExcluir
  2. Oi Geyme, muito bom comentário, a respeito do celibato dos padres, acho que cheguei a uma conclusão,já pensou os padres casarem e ter apenas uma mulher? ou se tiverem outras fora do casamento, terão de dar alguma explicação para a sua esposa e têm mais, se acontecer uma separação, já pensou eles terem de dividir ao meio seus patrimônios? certamente a igreja católica não iria gostar nada disso, então resumindo, eles podem ter quantas mulheres desejarem, é só ligar e pagar,isso os que gostam de mulheres! também tem os que gostam de homens e não podemos deixar de fora os pedófilos!certamente o vaticano pensa em tudo!(pra eles é claro!)
    bjs. Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo sem mudar absolutamente nenhuma vírgula, Geyme. A igreja bem que poderia resolver essa questão patrimonial (no fundo o celibato é para proteger o patrimônio de eventuais herdeiros), inserindo uma clásula de indivisibilidade da sua fortuna e deixar os padres e freiras se casarem. Acaba com nosso temor de deixar os filhos de frequentar as igrejas. Tem um artigo meu no recanto sobre isso, caso queira dar uma lida depois. Abraço grande. Paz e bem.

    http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/2179942

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    acredito que você tem sua maneira de pensar, mas acho que você está se excedendo. Primeiro, porque agredindo uma fé que você não conhece particularmente os pormenores, falando sem saber o porquê, está apenas agredindo sem motivo. Estou postando como anônimo porque não quero gerar briga nem discussão de ninguém, porque não há Deus em discussões.
    Queria ressaltar uma série de coisas: Que há pedofilia na igreja é obvio. Mas sabe a porcentagem? Taqui sua estatística: São 0.3% em relação aos milhões de padres que existem. Antigamente as mães colocavam as crianças cedo no seminário, antes que a criança dircenisse sua vocação. Outra coisa, a igreja não faz pesquisa sobre o passado de alguém nem levanta ficha da sua vida, ela aceita todos do jeito que são. Que houve muitos pecados no passado é óbvio, porque a igreja é formada de santos e pecadores. Não critique as pessoas que convivem com a fé.
    Quando sofria com o pai do meu filho e sofri de depressão, fui muito bem acolhida pelos padres, como se fossem pais pra mim. Não generalize; eu amo muuito os padres da minha paroquia e meu filho ainda quer ser padre quando crescer. iso quer dizer que ele vai ser pedofilo? Por favor.
    Mulheres não podem ser padres, porque na fé católica, o representante é Cristo no altar. Ele buscou nos apostolos e por tradição é assim que deve ser. Não usamos roupas curtas, minissaias, porque pode levar homens a pecar sem querer. Eu realmente tenho que aturar uma mulher andando semi nua no shopping pra chamar a atenção dos outros? Acho que não. Uma mulher que se preza valoriza a mente, antes de tudo, não o corpo.
    o celibato é aprovado por quase toda a maioria dos padres; quando entram no seminário eles sabem do celibato. Ele começou na idade média, porque segundo os historiadores, a igreja não queria dividir as terras. Pode ser, já que cargos eram comprados naquela época, até que veio São Francisco e mudou tudo com sua maneira de doar-se. Hoje ela é inspirada naquela passagem de jesus que diz: "E há aqueles que se tornaram eunucos pelo reino de Deus. Quem tiver ouvidos para ouvir que ouça." Não consigo imaginar os padres da minha paroquia tendo que cuidar da comunidade da igreja e ainda ter que cuidar de esposa e filhos.
    Deus é um pai de misericórdia, cheio de amor, a igreja catolica sempre pregou isso. No passado a igreja "controlava" mais o mundo, né? Pois é. Mas hoje, veja quanto suicidio, drogas, assassinatos, processos judiciais, separação, divórcio, abandono, aborto... mas isso é a liberdade, né? viva!
    Adão e Eva não foram expulsos do céu por transarem, mesmo porque Deus disse: "Crescei e multiplicai-vos" e não "crescei e fazei inseminação artificial." Eles foram expulsos do paraíso por não querem obedecer a Deus em nome da sua liberdade. Querem tudo do bom e do melhor? Então trabalhem pra isso. Liberdade, viva!
    Você segue doutrinas milenares sem questionar? por isso que faz posts sem saber, né? Eu questionei.
    Por favor, pesquise antes de sair ofendendo coisas que você nem sequer pesquisou pra saber. Pode apagar esse post, (sei que vai, porque pede moderação e não vai deixar que discordem de você, né?)pode fazer o que quiser, mas pense bem, antes de tentar ser polêmica, ok? É bom ter um pouco de informação antes. desculpe, mas depois de ver um post tão agressivo, acho que devia falar também.
    Tive filho aos 17, sofri muito e vivi muito da minha liberdade. Agora que estou na igreja sei o que é realmente ser livre e feliz. Beijos e que deus te abençoe, mesmo que não queira! =)

    ResponderExcluir
  5. Esse é um espaço do leitor também, nenhum comentário “coerente”, deixará de ser publicado! Sinto prazer de expressar-me em cronicas com humor, da forma que quero e entendo! Tenho também deleite em ler outras opiniões, ainda que às vezes, muito ofendidas por tratar comicamente vosso deus! Não tentarei convencer ninguém a nada, ao contrário de muito crente convicto que conheço que tem sua própria percepção e concepção do mundo, como única e indiscutível! Sempre com uma resposta na ponta da língua... Alguém citou uma estatística de 0,3%... isso quer dizer que fechamos os olhos e dizemos que este valor é tao ínfimo que podemos fingir que ele não existe? Oh, respostas prontas e organizadas! Encanta-me a articulação oratória e as respostas mastigadas dos crentes anônimos, dos quais, ainda que considerem que a réplica não seja publicada, não se identificam...
    Gostei da visita, apareça mais vezes!!! Abraços cordiais!

    ResponderExcluir
  6. Eita, o texto é de um brilhantismo genial!! Refleti muito sobre os padres serem proibidos de tocarem em mulheres (sujas e pecadoras), enquanto se excitam com anjinhos inocentes. Parece que agressividade encontramos no comentário anonimo!

    ResponderExcluir
  7. Não discordo de vc Geyme e graças a liberdade hoje ninguém mais vai pra fogueira. Não existe porcentagem d padres pedófilos, até pq se existisse ninguém mais iria a igreja.

    ResponderExcluir
  8. "Alguém citou uma estatística de 0,3%... isso quer dizer que fechamos os olhos e dizemos que este valor é tao ínfimo que podemos fingir que ele não existe? Oh, respostas prontas e organizadas! Encanta-me a articulação oratória e as respostas mastigadas dos crentes anônimos, dos quais, ainda que considerem que a réplica não seja publicada, não se identificam..."

    Resposta pronta? Acho que você fez a pergunta no post e ela foi respondida. A pessoa em questão não disse que tinhamos que fechar os olhos e sim não generalizar.

    Desculpe-me, Geyse, acabei de ler o que você postou e achei extremamente preconceituoso e sem nenhum tipo de estudo ou pesquisa. Estou desapontada; não pensei que fosse assim, querida.

    Entristece-me saber que você não respeita uma crença sem nenhum estudo. Desculpe-me, mas acho que seu post não chegou a me ofender porque só tem base com as coisas que você lê na mídia e se acha apta a julgar... Não me ofendeu, claro, porque acho que não tem base. Mas pode ter feito isso a muitos, sem necessidade. Claro que você tem o direito de expressar sua opinião, mas isso pareceu-me mais um ataque para mostrar um ponto de vista infundado...

    Você me parece ser uma boa pessoa, Geyse, por isso não vou julgá-la, nem poderia. Eu não achei que fosse assim, contudo. Não vou negar estar triste. Espero que não fique chateada comigo, tá bem?

    Bem, boa sorte pra você, querida. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que tive que pensar duas vezes antes de postas seu comentário, Vi. Nao pq vc desaprova meu artigo, mas pq me parece extramente bobo que ainda que vc diga que nao me "julgará" (como se pudesse através de um artigo, ou ainda, como se me conhecesse, ou pior, que aqueles que nao acreditam em papai noel nao sao boas pessoas), vc o fez. Bem, mas alegro-me em saber que pareco uma pessoa boa pessoa aos seus olhos, ainda que nao acredite na lenda. Nao ofendi teu Deus no meu artigo (pelo menos nao nesse, tenho outros publicados que com certeza o ofenderao). Nao sei pq cristaos e crentes se barbarizam tanto!!! Todo comentário de fieis, parece-me sempre extremista, exagerado e dramático! Baseado nos mesmos argumentos: "Vc nao conhece de religiao, vc nao tem estudo bíblico...." Meu estudo é filosofico! Mas, qualquer um que ler meus artigos nao poderia dizer que meto-me em um assunto que nao é meu, nao estou doutrinando, evangelizando, convertendo, exorcizando ninguém (Isso é trabalho da igreja, expulsar demonios e enganar os inocentes). Desculpe voce se causei falsas ilusoes, impressoes... parece que perdi sua consideracao pq nao tenho sua crenca!! Lamentável esbarrar sempre com o mesmo desejo, que voces crentes, nao respeitem a opiniao de quem nao tem deuses (Eu respeito a fé alheia, embora digam que nao, mas respeito também minha opiniao acima de tudo, minha visao crítica como expectadora de toda esta novela, que para mim nao passa de uma grande enganacao). Nao vou no blog de ninguém criticar quem fala de Deus e escreve sobre sua própria fé, nao "caco" na internet crentes que propagam sua religiao..., mas, sempre tem um crente aqui enchendo o saco, inconformado porque na minha casa, nao tem espaco para esse tipo de deus e essa fé.
    Bem, espero que não fique chateada comigo, tá bem?

    Bem, boa sorte pra você, querida. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Flor, você não ofendeu meu Deus. E quanto ao seu comentário, 'não sei porque cristãos se barbarizam tanto' é em qualquer religião, não importa o credo, porque somos todos seres humanos; assim como ateus também chegam ao ponto de serem extremistas. Em momento algum te julguei, só achei que você simplesmente expos um ponto de vista sem fundamentação. É como se eu chegasse e dissesse: "todo muçulmano é terrorista" ou então "indianos adoram elefantes e sentam-se em cima de pregos." Eu não posso falar, não tenho base pra isso. Agora quanto a esse comentário aqui: "Lamentável esbarrar sempre com o mesmo desejo, que voces crentes, nao respeitem a opiniao de quem nao tem deuses "
    Desculpa, mas a unica pessoa que não está respeitando é você, mesmo porque nem perguntei se você tinha uma crença. Meu pai é espírita, minha mãe católica, minha prima é budista e minha melhor amiga é Wicca e a maioria dos meus amigos são ateus. Amo todos sem distinção alguma, principalmente meu pai.

    Não se preocupe, não pretendo mais voltar... ;/ se acha que não tenho o direito de expressar minha opinião, não esqueça que assim como você posta a sua sobre a minha religião, eu devia ter o direito de contestar e mostrar a minha opinião, né? Só quis mostrar a você que não é bem assim, mas parece que você levou para o lado pessoal. Não quis te aborrecer, mas fazer o quê? ;/

    Continuo gostando de você, acho você muito simpática; mas não vou voltar aqui, tá? Cada macaco no seu galho, hehe!

    beijos, amore!

    ResponderExcluir
  11. Também como outros tantos, concordo com seu texto. Quanto a estatística mencionada pela leitora anônima, 3% é de padres pedófilos que foram descobertos, isto é apenas a ponta do iceberg. Segundo estatísticas do vaticano, existem em torno de 490.000 padres no mundo e não milhões como ela afirma. Proibir o homem de manter relações sexuais com uma mulher, só pode dar nestas bestialidades. Se todos os homens se tornassem padres, adeus raça humana. Aqui na minha cidade, existiu um padre que tinha embaixo da batina a chave de entrar no céu, segundo ele dizia para algumas mulheres, para outras afirmava que era apito de chamar anjo. Acredite quem quiser. Aquele abraço.

    AUREO MARINS

    ResponderExcluir
  12. 3%????? Mas de que valor? Isso significa quantos mil??? Como vc disse, Geyme, e agora?? Mesmo que sejam os 3%,quanto é isso em pedofilos???? Putz, difícil ler um texto super crítico de um assunto terrível e contemporaneo, encontrar ainda uma pontada de comicidade, mas ver que tem gente sem poder de interpretar... Ninguém pode falar nada, tudo é perverso quando se fala de deus... Haja paciencia! Deixo um pouco da sua própria doutrina: Virtude independe de religiao!!! Beijos a todos!!! Beta.

    ResponderExcluir
  13. Geyme, parabéns pelo seu excelente texto, tanto que fiz questão de publicá-lo no blog do qual faço parte, citando o seu como fonte, é claro.
    Quanto aos crentes, alguns anônimos na sua covardia, que vem defender esses "homens" de saia alegando baixas percentagens de religiosos comprovadamente pedófilos, vamos pensar sério: se são "somente" 3% (a igreja acoberta muito mais do que isso) de aproximadamente 500.000, isso equivale a 15.000 padrecos. Pouco, se extrapolarmos para a população mundial terámos quase 18 milhões de pedófilos. Isso é pouco?
    Falta aos crentes católicos humildade de reconhecer a maldade no seio da igreja e cadeia para os criminosos!

    ResponderExcluir
  14. que??? 3%???? Affffe, a gente escuta cada uma... sem comentários!! Os crentes sempre defendem aquilos que os olhos deles querem ver, colocando pra baixo do tapete, toda a sujeirada da igreja, desculem, n me refiro a todos, mas tem muito lunático solto... Quanto ao texto, mais uma vez: Aplausos!!!!!!

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!