eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Sinopse - Meninas bonitas não são para casar.


Autora: Geyme Lechner Mannes


Formato: 16cm X 23cm
Páginas: 416
ISBN: 978-85-63557-03-2
Público-alvo: Adultos de ambos os sexos
Faixa etária: 16+

Meninas bonitas não são para casar - É um romance intenso e cruel de amor e ódio, inveja, desafetos familiares e paixões obsessivas, ambientado no Brasil, inicialmente em 1951. Roberta abre as portas do romance com a vida na cidade da Chapada diamantina, Bahia. Nesta cidade magnífica, as primeiras páginas retratam as crendices acerca do Candomblé, sonhos naufragados de adolescente, problemas familiares e as inúmeras dúvidas acerca do primeiro amor.
A protagonista da obra é uma jovem inteligente, porém tímida: Livros e fantasias preenchem o cotidiano de seus dias, envolvendo-nos nas interpretações e dúvidas da personagem, uma garota atípica, carente e solitária. Embora inexperiente e ainda muito infantil, comparada com outras meninas de sua idade, apaixona-se pelo rapaz mais cobiçado da cidade e torna-se alvo de inveja da própria irmã.
Ignorando a plateia que se volta contra ela, inicia um namoro promissor com Luciano Hoffman e o mesmo a pede em casamento alguns meses depois.

Convicta de haver encontrado felicidade naquela vida sem sentido, Roberta tem seu destino marcado pelas mãos do próprio pai.
Completamente embriagado numa noite qualquer, deslumbrado com a visão de uma filha cada vez mais parecida com a esposa que tanto o despreza, ele invade o quarto de Roberta sorrateiramente e a violenta com brutalidade. Em seus pensamentos, tem a certeza de não fazer nada errado, acreditando piamente que “Deus a enviara às suas mãos, para reviver os tempos em que ele e a esposa eram felizes”:
“... Seja boazinha Cristina! Não me despreze mais, tudo vai ser como antes!”. Citando o nome da esposa nos ouvidos da filha, silenciando com mãos gigantes, a dor e o sofrimento da garota.
Fragilizada e ferida, ela relata o acontecido à mãe, diante da irmã e do próprio pai que a desmente. Esperançosa de apoio e compreensão, contrariando seus anseios, a mãe a expulsa de casa.
Roberta se vê forçada a abandonar o garoto que ama para recomeçar sua vida em outro lugar.

Rio de Janeiro, 1954. A menina inocente da Bahia desaparece para dar lugar a uma escritora determinada e ao mesmo tempo, estranha. Novos relacionamentos que naufragam e infundadas tentativas de resgatar sonhos inocentes do passado. Algo neste personagem perdeu-se para sempre. Roberta inicia uma relação perigosa com um jornalista envolvido na política do presidente Getúlio Vargas, suspeito de assassinar um dos opositores de Vargas e que se vê obrigado a fugir do país às pressas.
Novamente sozinha, ela parte para cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde conhece Daniel, um homem dotado de uma beleza extraordinária e uma personalidade encantadora. Roberta enxerga nele, a chance para amar e construir uma vida menos solitária.
O que ela não sabe é que este homem é casado, e sua esposa está disposta a jogar de forma sórdida e violenta para não perder o marido.
Entre a loucura de duas mulheres apaixonadas, é lançado o veredicto de um belo homem.

Numa história de vítimas e algozes, onde ninguém é apenas inocente ou culpado, vidas se misturam para comprovar que amor e ódio caminham juntos.


Geyme Lechner Mannes

Geyme Lechner Mannes

Geyme Lechner Mannes

Geyme Lechner Mannes

Geyme Lechner Mannes
Geyme Lechner Mannes
Geyme Lechner Mannes
Geyme Lechner Mannes - Noite de autógrafos na Livraria da Vila-SP
19/09/2009

26 comentários:

  1. oieeeeeeeeeeeee linda a capa! Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu livro é lindo!!!! A sinopse é demais!!! Onde eu compro?????
    Quem me dera chegar um dia lá... Parabéns pela conquista!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Geyme, me emprestram seu livro, por sorte, fiquei boquiaberta com a riqueza dos detalhes e sua criatividade, a história e seus personagens ficaram vivos, muito vivos, gostaria de uma segunda parte, adoraria ver a Roberta com Luciano de novo e um bom castigo à Sofia. Mil urras, parabéns!!! Serei seu seguidor fiel; hehehe Aquele beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Publicar um livro é para poucos!!!

    ResponderExcluir
  5. Geyme, estou amando teu livro, não dá pra parar de ler, uma história encantadora, a cada página uma surpresa e a curiosidade aumenta pra saber o fim...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda capa, lindo nome, linda autora!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...Seu blog também está demais!! Desejo sucesso com o livro!! Parabéns, mil urras!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O livro é espetacular, emocionante e forte, mas já era de se esperar vindo de uma autora linda,inteligente, autentic e determinada...realmente um sucesso...Esperamos logo outros livros tão bons qto foi esse!!PARABENSSSS....VOCE é D+!!!Merece essa realização...é ousada, uma guerreira, vitoriosa...vai cada vez + longe!!!Bjin com muito carin e SAUDADE
    Ass. VIVIANY

    ResponderExcluir
  9. O livro é uma obra fantástica, igual o salgadinho da elma chips... impóssível parar de ler. Ao ler me senti realmente vivenciando a história. Parabéns pelo livro e espero que continue escrevendo, pois com esse potencial tenho certeza que logo logo estará na lista dos Best Sellers.

    ResponderExcluir
  10. Ciao Geyme,
    complimeti per questo libro e tantissimi auguri.
    Magari uscira´ anche in italiano!!
    Tanti saluti e a risentirci.
    sabino

    ResponderExcluir
  11. Hola amigaaaaaaaaa.!!!!! que contenta me pone lo de tu libro.!!!! espero una edicion en español por favor.!!!! te mando besos desde argentina y vamos por la 2º parte BESOTOTOTOTOTOTES..... Y por mas.!!!!!!!! bye bye...

    ResponderExcluir
  12. Hello Geyme,
    Congratulations!! The book sounds absolutely wonderful. You are such an awesome and talented woman. I really hope it comes out in English some day!
    Alissa

    ResponderExcluir
  13. Q orgulho da minha grande amiga!!!!!! Amore, vc merece muito!!! Milhoes de parabens!!!!
    I LOVE YOU!!!!! bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Geyme, el libro es tan maravilloso como tu.... sigue así que llegarás lejos....

    ResponderExcluir
  15. Conheci a Geyme na Feira Internacional de Frankfurt e me aproximei a ela, interessada neste livro que já está fazendo sucesso.
    O mais admirável na minha opiniao, foi o fato de já estar em uma Feira tao importante, como é a de Frankfurt, se interessar pela literatura universal e lancamentos de outros escritores, se deixar fascinar por este mundo, já significa muito para quem está comecando.
    Li a sinopse e já estou louca para "devorar" este livro. Por tudo que li sobre Geyme, acho que nao para só em um livro, muitos virao!!
    Muito sucesso!!
    Tânia Maria Rodrigues-Peters
    www.rodrigues-peters.com

    ResponderExcluir
  16. Seu blog está lindo, e para uma menina linda, amei a coragem do título, li a sinopse e adorei, gostaria de saber mais e claro, ler o livro!!! Muita sorte!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Geyme,seu blog é fantástico, é admirável ver alguém com ideias próprias e capaz de externá-las com proficiência. O que seria esse "espaço para seguidores" ao qual te referisse no comentário? Seria onde aparecem as pessoas que me seguem ou as que sigo?
    Quando quiser voltar ao blog sinta-se à vontade, pois é muito bem-vinda lá =]
    Ficarei de olho no teu também e, a propósito, como anda o livro novo? Escrevendo bastante? Se puder me contar um pouquinho do andamento da tua obra =]

    ResponderExcluir
  18. Hola garota!!!! Que feliz que estoy por encontrárte en la internet y ver que tenés un blog tan hermoso!!! Bellisímo como solo tu puedes ser!! Ojalá te hagan la traducción al castellano!! Mil besos, te quiero hoy y siempre!!!
    Vane

    ResponderExcluir
  19. Oi! Ainda estou sob o efeito impactante e reflexivo do seu livro. A maneira criativa, direta, envolvente, filosofica, detalhada e engenhosa com que foi escrito transformam-no numa fantastica obra artistica. Li "numa sentada" e fiquei triste com a chegada do fim. Adoraria saber mais sobre os destinos de uns e outros. Ja estou aguardando ansiosamente o lancamento do seu segundo livro! Beijo grande e parabens por tanto talento!

    ResponderExcluir
  20. Vim aqui pegar a sinopse para colocar no blog e mais uma vez fiquei com água na boca, morrendo de vontade de ler logo :)

    Bjokas
    Tathy

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo romance. Fiquei curioso. Está em alguma livraria de lisboa?

    ResponderExcluir
  22. To por aqui ainda, acompanhando tudo no seu blog que é simplesmente DEMAIS!!!!!!!!!! Bjs e Bjs!!

    ResponderExcluir
  23. Estou atras desse livro, morta de vontade de ler!! Li várias resenhas dele na Blogosfera, achei fantástico, parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Faltou dizer que esse livro é espetacular, uma verdadeira mina de ouro!!!!! Tem a cara de cinema nacional, só que mais chick!



    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  25. Acho que eu sou suspeita demais pra falar sobre o livro! Mas... Posso dizer que é uma obra ríquissima, coberta, repleta e recheada de sabores, sonhos, mágoas e terrores que os próprios seres humanos tratam de fazer acontecer. Foi sem dúvida alguma o melhor livro que li ano passado e ainda o tenho vivinho na memória!

    Vc é um super talento!! Fera mesmo e é difícil descrever em poucas palavras a magia proporcionada pela obra que li...
    Beijo enorme e estarei sempre por aqui!!

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!