Gentem, o tema de hoje é sério... (E é sério mesmo, aviso, antes que alguém solte uma risadinha!!!)
Ultimamente, tenho visto e ouvido falar bastante sobre o tal bullying. Não levei tão a sério o tema, até ver um filme na semana passada, onde um grupo de pivetes dentro de um ônibus se posiciona na porta do veículo, enquanto um deles tem um celular na mão e filma, a fração de segundos antes de saírem, o tapa de mão cheia que um desses pequenos cavalos (ao redor dos 13 anos) estatela no rosto de uma velhinha. Claro, que como atitude covarde, nem bem o fazem, fogem em disparada pela porta, rindo às gargalhadas.
Eu pensei que bullying fosse brincadeira de criança, mas vi que a única criança aqui sou eu, por ainda ser tão anta! Os tempos são outros e as “crianças” também!
Para quem ainda não sabe e nunca escutou falar disso:
Bullying
É um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender.
(Wikipedia)
Para mim, caberia melhor a definição:
Bullying
É um termo que todo babaca que se preze aderiu, não só ao nome como a moda de ser enfermo mental por livre e expontanea vontade, utilizado para defecar atos covardes e disparatados, repetidas vezes, através de violencia física ou psicológica, geralmente contra aqueles que não tém estatura ou força para revidar como devem.
Esse vídeo é imperdível!!
Um dia da caça outro do caçador, o negócio de dar o outro lado da face pra bater, só nos livros de ficção...
Aí, Geyme! Esse gordinho é dos meus! Depois de puto quer mais é ver SANGUE!!! Assim é que todos deveriam reagir a esse "galinhos" afrangalhados!
ResponderExcluirO assunto é sério mesmo, tem muitas crianças e adolescentes que sofrem horrores com o bullying, inclisive membros da minha família. Passamos a prestar mais atenção e a acompanha-l0s na escola e no trajeto ida e vinda até achar o maldito que o sacaneava.
ResponderExcluirBoa matéria, parabéns.
Abraço
Jesus, Maria, José, o magrelo aprendiz de nazista se f... bem feito, kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ a primeira vez que gosto de ver uma imagem desses "bullies", que se dizem valentes, mas não passa de uma cambada de pintinhos ciscando, tentando chamar atencão!
Louco dizer, mas:
AMEI O VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!
Uau. Bem feito! Esse gordinho tem que ganhar um troféu!!! Bem que ele fez em se defender.
ResponderExcluirBjsssssssssss
Nossa menino ficou na dele, o outro ficou se achando o tal..o outro podia ter cara de bobo, mas fraco ele não era não!Rs!Doeu aqui..
ResponderExcluirÉ necessário rever a educação dos filhos hoje em dia, isso começa em casa com valores e exemplos..é todo uma história e contexto..infelizmente!
Shalom
afffe, que moleque covarde!! Bem que o gordinho fez, apoiado!!!
ResponderExcluirÉ sério e de extrema importância difundir este problema que acomete as escolas e demais lugares que os jovens frequentam.
ResponderExcluirTemos que ficar de "orelhas em pé e olhos bem abertos" porque na maioria das vezes a coisa vai tão longe até chegar às fatalidades...
Abraços, Menina
Infelizmente, o gordinho deve ter se ferrado depois. Aposto que os professores e pais acharam um absurdo ele revidar, "tem que falar com o diretor!". Pff, como se isso servisse pra alguma coisa.
ResponderExcluir