eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Produtos e SAC Chilli Beans: Cliente Palhaço. Produto ordinário!



E aqui segue mais uma reclamação e alerta sobre um produto muito duvidoso que circula no mercado: Chilli Beans!


Faz seis meses que comprei um óculos da marca: Meu primeiro, e Deuzzzzz úhh livre, último!
Mais de 230 reais investido em um produto que foi uma total decepção desde o começo...
Logo após ter comprado um óculos, o mesmo soltou o parafuso da armação que sustenta a lente esquerda. O treco simplesmente caiu do rosto e espatifou no chão. Claro que como sendo um produto de baixa qualidade (de alto aqui é só o preço que cobram), as lentes arranharam, a cor dourada da armação descascou... Procurei o quiosque no shopping onde o comprei, e o vendedor apertou o parafuso para mim. Duas semanas depois, o maldito voltou a ceder novamente. Não fazia sequer seis meses quando voltei ao quiosque pela quarta vez, já pensando em jogar o maravilhoso óculos Chilli Beans na lata do lixo, tal qual se descarta um óculos made in China, pirateado, falsificado, comprado por 15 reais no camelódromo. Na quarta vez que retornei ao quiosque, tão envergonhado quanto eu, o vendedor me orientou a entrar em contato com o SAC da empresa, pois uma série de óculos da marca teve problemas justamente no parafuso que não sustenta a armação, e eles estavam fazendo trocas.
Entrei em contato com o SAC. Preenchi um formulário, enviei fotos dos óculos, da Nota fiscal, do termo de garantia.... Tudo tal qual foi orientado e solicitado na resposta que recebi da Chilli. Tinha até desconsiderado a raiva que senti (por ter me sentido enganada ao comprar semelhante produto ordinário, pagando gato por lebre), pois por um instante acreditei que eles trocariam o produto defeituoso e todos seríamos felizes para sempre... Doce ilusão de brasileiro! Após ter enviado todo o material, entrando com pedido de troca, não obtive mais qualquer feedback. Voltei a escrever para eles, perguntando se tinham “esquecido” de mim, e avisando que eu continuava no aguardo, pois das “72 horas” que prometeram na resposta, já havia estourado 1 semana. NADA! Vinte dias no dilema desde o primeiro contato... Escrevi novamente, dessa vez, ameaçando divulgar o desrespeito em rede pública. Foi só aí que tiveram a cara de pau de me contestar, alegando que ainda esperavam pela nota fiscal do produto (como se eu não a tivesse enviado), e pelas fotos dos óculos, pois nas que enviei, os “peritos” não puderam detectar o problema que alego no produto... Ora, pois! Não “visualizaram” o defeito, e resolveram simplesmente não dar mais qualquer satisfação. Fizeram de conta não ter recebido a nota fiscal. Duvidaram do problema que relatei na cara dura, sem dar qualquer credito ao referido, como se eu não tivesse nada melhor pra fazer do que inventar uma mentira! Pelo visto, a Chilli resolve, analisa, e descarta os problemas referentes aos produtos que vende, olhando fotos ao seu bel prazer e conveniência! Não é demais comprar um produto que não tem assistência técnica com local físico? Onde a empresa descarta seu problema de maneira leviana quando você precisa de assistência e pós venda?
Nada poderia ser tão brasileirinho quanto o comportamento dessa empresa. Produto ordinário. Atendimento, SAC, garantia, pós venda.... mais ordinário ainda! A Chilli Beans testa, brinca, e extrapola a paciência do cliente, tentando vencê-lo por exaustão. Pois me venceram! Se não trocar um produto defeituoso para a Chilli é mais vantajoso do que perder um cliente, sejam felizes com essa “filosofia” e estratagema de terceiro mundo! Espero que encontrem sucesso nessa forma de fazer seus clientes de palhaço!
Não quero mais a troca, e fiquem tranquilos, não vou adiante (mais do que já fui) para continuar usando um óculos Chilli Beans no meu rosto! Já foi para o lixo!
Não é à toa, que o Reclame Aqui está minado de gente insatisfeita, reclamando, em geral, desses mesmos critérios: Produto Ruim. Atendimento péssimo! 

Chilli Beans? Never more!!
Não recomendo!! 

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!