eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

O melhor vídeo de cunho político já feito sobre o Brasil! (This is Brazil) Mc Garden




Oi People pipóu!

Quando eu vi esse vídeo, várias coisas me passaram pela cabeça... Entre tantas verdades mostradas aí (nas imagens, mas principalmente na música), fiquei pensando: Gentemm! Como tem artistas do povo, Rappers, Mcs, compositores... dos quais nunca ouvimos falar, mas que no entanto, frente à oportunidade certa, apavoram! 
Sabedoria na boca do artista do gueto. Entendimento. Sensibilidade para perceber, ouvir e ver, e então reproduzir através da arte. Esses são atributos da letra no vídeo!
É, to pagando um pau pro maluco merrrmo! E aí? 
Cara, por que a FIFA não procurou o Mc Garden (ou similar a ele) para fazer o vídeo da Copa 2014? Ele tem muito a dizer, concreta e realisticamente, sem tirar nem por (quer dizer, sempre dá para colocar um pouco mais...). 
Claro que a FIFA não chamaria um artista da massa! Pois da realidade que ocorre no Brasil, dia a dia, 365 dias por ano, ninguém quer saber, não! O interesse desses eventos é oferecer punheta mental ao povo. Por isso, ao invés de colocarem artistas brasileiros com tutano na cabeça para fazer o Vídeo oficial da Copa, colocaram americanos com tutano na bunda.  
Vá lá entender isso, Cristo Rei!


PS: A implicância com o vídeo da Copa (o boçal "oficial") não é porque me importe com essa babaquice, mas sim porque me importo com todo o resto: Mentiras, enganos, falsas imagens, corrupção, dinheiro do povo jogado na vala... Não apenas estou pastando para o vídeo que os americanos (?) fizeram para os brasileiros, mas para a Copa inteira. Eu quero mesmo é que barbaridades cabeludas e peçonhentas aconteçam durante esse evento espetacular megalomaníaco e fanfarrão!  

Bom, assistam ao vídeo do Mc Garden (acima) que vale a pena! Juro!


Nenhum comentário:

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!