eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Biografia - Garota Uniban!



Vou fazer o papel sujo de divulgar o que ouvi essa semana, em boca menor, espero que não seja coisa do tipo “telefone sem fio”, (bem, mas se for nao importa, vou escrever mesmo assim, rsrsr). Ao que tudo indica, a ex (?) estudante da Uniban, Geisy (não sei se é com “i” ou com “y”), terá biografia lançada pela editora Matrix, escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo, com historias picantes e outros fatos que aconteceram na vida da garota.
Para quem não sabe:
Geisy (i) foi a estudante que sofreu hostilização (um/dois anos atrás?), por alguns retrógrados mentecaptos da Uniban, em SP! Tudo porque usava um curto vestidinho rosa (aí na foto), bem... a mesma teve que sair sob escolta armada da faculdade, pois estava sob ameaça de estupro e morte (talvéz eu tenha aumentado essa parte), e daí por diante, gerou um grande Bafafá no país e no Oriente Médio (onde terroristas islamicos, o Taliba e a Al-Qaeda ,  junto con Osama bim-bim Laden, aplaudiram de pé o ato dos estudantes brasileiros).
Não entendi...
A mídia deveria ter ido atrás dos desequilibrados que a perseguiram, eles sim deveriam sair na capa de revistas, playboy e ter biografia, mas daí a Geysi que não fez nada?
Com tantas histórias maravilhosas de autores que andam dando sopa por aí, biografia da Geysi (i)? (agora, troquei definitivamente os is e ys!!!!) ahhh, fala sério!!!! não há mais o que publicar?
Acredito que brasileiro gosta mesmo é desse “mistério” pela vida alheia (sempre que haja polemica e fofoca no meio), mulher peladona (nem precisa ser gostosa), se tiver sacanagem já vale!
O livro da Bruna Surfistinha virou Best-seller, ninguém a conhecia até então, (a gente nem sabe até hoje se ela sabe mesmo escrever), mas a noticia de que uma prostituta escrevera suas historias eróticas num livro, era tentador demais pra resistir... Nada contra, diga-se de passagem.... Mas só pra ressaltar que brasileiro é mesmo meio “podrão”!
Mas tudo bem, entendo, se há adoradores para o Edir Macedo, haverá de haver para a Geisi (y) também!!!
Que nos diga a playboy que anda atrás da estudante...  (Não sei se é verdade, talvez seja apenas mais um telefone sem fio da boca de porco...

PS: Comunicado Importante:
Se voce quer rir, releia no Eca! esse texto reescrito e avacalhado pelo grande maluco poeta,
Assi Sales.

10 comentários:

  1. Comprarão o livro os eleitores do Tiririca, que dizem, já passa de 1 milhão; os espectadores que mantém no ar Zorra total e programa do Gugu, entre outros tantos de gosto tão ou mais duvidoso. Aqueles que votam no BBB e pior, elegem Marcelo Dourado para ídolo... Enfim... Quando começo a tecer esta lista me sinto um ET!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Geyme, isso não é uma biografia, é um corpo colocado em livro através de umas palavras. Que biografia pode ter uma figura desse tipo que mereça um livro? Só mesmo para preencher o vazio do senso comum dos nossos milhares de leitores, ouvidores e faladores da vida alheia. É, porque leitores de literatura mesmo, temos pouquíssimos por aqui. A vida, alheia e vazia rende muito assunto. Mas acho que não é somente aqui. Li que está sendo lançada uma biografia da Lady Gaga (não autorizada) onde o autor afirma que ela só fez sucesso depois que , cansada de não ter público na noite em que cantava, começou a tirar a roupa para as suas apresentações. De lá para cá, virou fenômeno. É mole? Beijo grande. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. PIOR é que vai aparecer quem compre ISSO!

    beijos,lindo fds e tuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  4. Essa história me deu no saco na época em que tava bombando, mas tenho que reconhecer que a Geisy não foi trouxa, nem nada: aproveitou a fama e o barulho em torno de sua imagem pra ganharrrrrrrrrrrrrrrr... ^^ (Porque inteligência pra transformar a "coisa" em "causa", ou seja, luta contra o conservantismo, ela certamente não tem.) E o autor do "livro" na boa vai fazer um bom pé-de-meia!

    E por falar na relação entre política e beleza, alguém já procurou no Google o cadastro eleitoral da Mulher Pêra? Vou fazer mistério: vejam vocês mesmos e se foquem na seção "Escolaridade"...

    Beijos, e parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Tem louco pra tudo!!!! Vc falou muito bem, parece coisa de terrorista o q fizeram com a estudante, obras desses babacas fanáticos por moralidade e bons costumes!!! Mas qto a biografia, vou passar adiante, rsrsrs Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  6. Amada Geyme, infelizmente muita anta é capaz (capaz?) de se interessar por essa "preciosidade"! Não há quem aprecie o BBB e todos os demais malditos reality shows? Agora, darling, chafurdando eu em seu perfil, vi que você é fã do Sidney Sheldon, o meu autor preferido (infelizmente falecido). Li e reli todos os seus magistrais livros.
    Beijaço, amiga.

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro nem falar sobre isso, para evitar certas fadigas e depois ainda ser taxado como preconceituoso... mas fala sério. Que biografia é está? - se é que isso possa ser chamado de biografia. Aff... Outra que eu fiquei chocado foi sobre o Justin Bieber, como se ele já fosse vivido o bastante para se ter algo a ensinar.
    Passanduhhh aqui e seguindo o Blog, primeira visita de muitas que eu farei. Adorei!!!

    http://matheusgaudard14.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Caríssima Geyme. Se o 'Torquemada' que a persegue está lhe enchendo os pacovar, encaminhe-o a mim! Adoro alimentar polêmicas e destroçar fogueiras de vaidade(s)! Isso me diverte pra caramba! (rss)

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!