eBooks Amazon

Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
TRANSLATE

Noite de autógrafos - Meninas bonitas não são pra casar


"Meninas bonitas não são pra casar"

Autora: Geyme Lechner Mannes
Formato: 16cm X 23cm
Páginas: 416
ISBN: 978-85-63557-03-2
Público-alvo: Adultos de ambos os sexos
Faixa etária: 16+









Para ler a sinopse


Geyme Lechner Mannes - Noite de autógrafos na Livraria da Vila - SP - 19/09/2009

10 comentários:

  1. Eu espero que esse livro maravilhoso, impactante, surpreendente esteja logo nas prateleiras de todas livrarias!! Amei!! Espero ainda uma segunda parte... pode ser??? Beijos de seu fiel seguidor. Flavio

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenhas sucesso com teu livro, pois talento é um dos teus predicados e como disse o Flavio, que apareça em todas as livrarias. Um grande abraço.

    AUREO MARINS

    ResponderExcluir
  3. Ge,

    Indiquei você para o memé 10 livros em 10 dias. Passa lá ;) http://tathy.com.br/2010/06/10-livros-em-10-dias/

    Sei que vc não conseguirá postar agora, por causa da correria, mas quem sabe mais pra frente ;)

    @tathys

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!! Perfeita a Sinopse deste livro! Apaixonei-me por ele!!! E agora, mais do que nunca o quero! Se não for pelo sorteio, o comprarei sem dúvida! Parabéns pelo Blog! E obrigada pela visitinha ao meu orkut!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Oie Geyme. Adorei as fotos!! Parabéns.
    Tem um selinho para vc no meu blog.
    O link é: http://livrofilmemusica.blogspot.com/2010/06/selinho-para-mim-e-para-voces.html

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  6. Nossa, maravilhosa, a sinopse é show!!!!!! O livro está fantástico, estou louquinha pra ler!!!
    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  7. O livro está arrasando, tb pudera.... aguardo a hora de se tornar um Best-seller, vc é absolutamente demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Para de publicar resenha e sinopse do livro, pois na consigo acompanhar tudooooooooo, hehehe Simplesmente o amooooo, é meu livro de cabeceira, quero a parte II!!!! I Love it!!!!! Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários (já comentei demais no outro post, hahaha), Amo o livro, é simplesmente, sensacional!! Amazing!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E vem ca, quanto "de voce" tem naquele livro? Da pra escrever de maneira completamente distante e imparcial, ou a gente sempre coloca um pouco da nossa alma aqui e / ou ali? Nao que voce seja mas, claro , mas imagino que seja complicado se distanciar completamente dum "primeiro amor" em fase de namoro ainda. Por exemplo, vi que voce menciona aspectos da filosofia, administracao, Argentina... Mas ha muito mais de ti la, alem desses detalhes?

    Quanto à dureza dele, eu gostei. A TV ja mostra romances demais e eu costumo ler mais mesmo sobre o lado duro da vida. Ou seja, é bem meu estilo!!!!! Romances água com acúcar nunca me convenceram, AMEI!!!!!

    ResponderExcluir

1. Está vetado o linguajar muito sacana ou ofensivo - salvo exceções bem aceitas, do tipo: xingar o próximo (isso pode!).

2. Se quiser delirar, procure a torcida do flamengo, pois de sacana aqui já basto eu!

3. A gerência de marte agradece a compreensão!

Boutique de Ideias

E você, já pegou no livro hoje?

Ebook de Segundas Intenções na Amazon

eBook Best Seller na Amazon: Segundas Intenções

Oi gentem! Tudo certinho com vocês? Eu não poderia estar melhor! Rezemos! J ;)  A promoção dos meus eBooks na A...

Qualquer semelhança desse blog com a realidade, é pura cagada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilha mais essa asneira também, bro!!!